x
Convex Datacenter
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 262

Ainda não fiz os semi-eixos, não posso dizer nada porque não testei, mas tem muitas perguntas para fazer a este rapaz da Band:
    -Que marca é estas homos?
    -Em que situação ele quebrou?
    Mas mesmo assim

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda

Ainda não fiz os semi-eixos, não posso dizer nada porque não testei, mas tem muitas perguntas para fazer a este rapaz da Band:
    -Que marca é estas homos?
    -Em que situação ele quebrou?
    Mas mesmo assim

Marquinhos... a intenção desde meu post é de achar que não devemos apostar tanto assim nas homos de band, você conhecem alguma que faz trilha mesmo e tem pneus grandes??? Eu conheço essa.

Quanto a marca eu não sei a band dele é um modelo bem novo, mas não sei a marca que usa, provavelmente tudo original.

Na penultima vez ele quebrou andando nas pedras, trocou e colocou uma nova, não durou uma trilha... nessa ultima vez ele tava descendo um morro com bastante inclinação frontal, tinha uma curva pra manobrar, então ele virou a direção para as direita engatou a ré e deu uma leve acelerada, bem de leve mesmo eu estava olhando. e CLANC!!!!!!!...... quebrou mais uma.

Já estou com tudo na mão já comprei as homos e o aço só falta desenhar e mandar usinar, eu continuarei com o projeto, mas já não estou tão convicto de um execelente resultado.

Opa.... Tomara então que a Band do meu camarada seja pestiada .... acho que devemos também levar em consideração que a Band pesa pra KCT. 8)

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Dennis,

Este é o jeito mais facil de quebrar algo no eixo dianteiro, descida com jogo virado e dar a ré. Já quebrei uma coroa e peão assim.
    Nada é a prova de bala mas acho a homo da Band mais forte que a cruzeta do D44 nacional.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Dennis,

Este é o jeito mais facil de quebrar algo no eixo dianteiro, descida com jogo virado e dar a ré. Já quebrei uma coroa e peão assim.
    Nada é a prova de bala mas acho a homo da Band mais forte que a cruzeta do D44 nacional.

Abraços,

Sandro,

eu sei que esse é o jeito mais facil de quebrar, por isso fui bem específico de como ele quebrou uma homo nova , mas se tu visse o sutilesa com que o cara acelerou iria jurar que a homo do carro dele era de vidro. Provavelmente se fosse com eixos D44 ele não andaria nem de frente . Ou como disse, tomara que essa quebra seja um caso isolado. Pena que não tenho foto para mostrar como ficou a peça.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Dennis,

Abraços,

Sandro,

eu sei que esse é o jeito mais facil de quebrar, por isso fui bem específico de como ele quebrou uma homo nova , mas se tu visse o sutilesa com que o cara acelerou iria jurar que a homo do carro dele era de vidro. Provavelmente se fosse com eixos D44 ele não andaria nem de frente . Ou como disse, tomara que essa quebra seja um caso isolado. Pena que não tenho foto para mostrar como ficou a peça.
    Pela cara dessa band o motor deve ser o Mercedes OM314, tu já viu o tamanho da biela desse motor?? O torque dele em baixa rotação é violento.

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Pela cara dessa band o motor deve ser o Mercedes OM314, tu já viu o tamanho da biela desse motor?? O torque dele em baixa rotação é violento.
    Realmente o torque é absurdo...
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Sim... ele sempre se gabava do motor da BAND dele, ele explicava +ou- mais eu não entendo porra nenhuma de motores diesel, ele falou algo como "pistão ômega".... faz sentido ou eu escutei errado?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Sim... ele sempre se gabava do motor da BAND dele, ele explicava +ou- mais eu não entendo porra nenhuma de motores diesel, ele falou algo como "pistão ômega".... faz sentido ou eu escutei errado?
    Omega é somente o desenho da câmara do pistão, um rebaixo que tem no centro do pistão que recebe e espalha o diesel pulverizado pelo bico injetor antes da explosão(compressão da mistura ar+combustível).

Esse tipo de pistão teu amigo deve ter catado dos mercedes OM352A(turbo) motor este que não é mais fabricado e que incorporou essa tal camara omega nas últimas séries antes de ser substituído pelo mercedes OM366.

Resumindo, o pistão omega não altera em nada a potencia do motor, apenas aproveita melhor o combustível injetado fazendo uma queima de combustível mais eficiente.

[]'s.

Essa semana o "selvicio" aqui na telecom foi tranquilo, tive tempo de me dedicar ao nosso projeto, usinei a Homo, é só falta frezar as 10 estrias da roda livre, comprei o aço 4340 e fiz o desenho do semi-eixo, pergunto a vcs, faço o eixo e não cemento nem tempero ele, monto faço teste, ou alguem tem uma dica como/onde cenetar?

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Marquinhos,

Conheço uma empresa que faz qualquer tipo de tratamento térmico, se chama Brasimet ( http://www.brasimet.com.br/ ). O problema é que eu não sei se eles vão atender um pedido de poucas peças.
    Em relação ao tipo de tratamento que deve ser feito, certamente eles saberão te orientar, ou o Leopoldo possa te ajudar.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem