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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Edvaldo,

    Pela experiência que tenho com os 39,5" acho que os eixos do Troller 6 furos devem aguentar muito bem. Se um dia quebrar a bichacinetica compre semi-eixos de 4340 e cruzetas CTM e dai nada mais deve quebrar. Eu sei que tem gente aqui no forum, não é Leo, que quebra coroa e peão de D44 com pneus menores mas se não abusar no acelerador acho que os eixos do Troller 6 furos aguentam muito bem pneus ate 40".
    Ainda tenho meus eixos mas não recomendo para pneus maiores que 35", mesmo bem modificados não passam de D30 e D35. No caso deles a coroa e peão no dianteiro e o semi eixo no traseiro são os pontos fracos. Já quebrei duas vezes eles, primeiro a coroa e peão dianteiros e em seguida o semi eixo traseiro. Uma quebra foi repetição da outra.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
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  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Marquinhos,

    Seria uma boa comparação.
    E o Test driver já ate topou.

    Abraços,
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  • #3
    Eu tomei um vareio do Bill lá na pedreira, ele estava no quintal de casa e eu parecendo uma barata em um salão de baile,

    Com o jipe do Edvaldo será diferente, é tudo que quero, pois esses eixos não servirá só para esse Jipe que tenha mas tambem para o que eu iniciarei a montagem.

  • #4
    sandro quanto ao pé sou bem tranquilo, se o carro não aguenta não adianta forçar. mesmo não tendo planos de continuar com o samurai no trial, não quero chegar numa trilha com puta carro e sai rebocado por causa de um semi-eixo. isso é de cortar o coração. por isso estou vendo o que vai ser mais viavel: diminuir os pneus ou almentar a resistencia dos semi-eixos.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #5
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Marquinhos,

    De qualquer forma a bichacinetica da Band será mais forte que as cruzetas de Rural/CJ então use no Coyote no trial.
    Desculpe Edvaldo, mas seria engraçado ver você testando o trabalho do Marquinhos no trial enquanto ele fica com uma cruzeta quebrada vendo você concluir a prova.

    Abraços,
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  • #6
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Edvaldo,

    Para você não deve ser dificil arranjar mais um par de eixos de Troller 6 furos. No seu lugar eu usaria eles no Samurai tambem.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #7
    O Sandro não ta botando fé no meu taco
    Edvaldo até o Trial estará pronto mas acho melhor testar fora para não arriscar. Estando pronto te entrego os 2 semi-eixos, mais as 2 homocíneticas, para vc montar e a gente testar.

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Marquinhos,

    Estou dizendo para usar no seu Jeep! Pelo contrario, estou botando fé e se fosse você colocaria no seu proprio carro para ficar melhor para o trial.
    Se você se refere a comparação com o eixo do Troller, mesmo resolvido o problema da cruzeta o D44 de Rural/CJ ainda teria o problema da fixação do munhão que o do Troller não tem.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #9
    sandro

    essa realmente deve ser a melhor opção. só que só vou pensar em mudar no proximo ano. se eu parar o carro mais uma vez esse ano vou ficar louco, e sem esposa. só pra vc ter uma idéia éla é gerente no banco, sabe mais da minha conta do que eu mesmo. hehehe.

    marquinhos,

    vamos ver se realmente fica bom, vaime economizar uma"familia".
    Edvaldo Oliveira
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  • #10
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    marquinos, a hora que vc quiser. a pedreira do bill e exelente pra isso.
    e ai bill, vamos andar um pouco?

    Quando quiser.............


    Abraços prontos,

  • #11
    Uma coisa que não podemos esquecer é do fato que eu tenho um ARB na frente. Eu ando desbloqueado a mioria do tempo, só bloqueando quanto a coisa fica feia.........

    Abraços,

  • #12
    Meu Jeep tem varios problemas, não é só semi-eixo, como falei os pneus não são adequados para pedras, a Spoa que fiz não está 100% o eixo dianteiro tende a querer girar, e muitos outros problemas, esse Jeep ficará como está, não pretendo mexer muito nele, dispensei o meu antigo mecanico e por enquanto eu farei tudo no Jeep, o proximo Jeep ai será outra historia.

    Se você se refere a comparação com o eixo do Troller, mesmo resolvido o problema da cruzeta o D44 de Rural/CJ ainda teria o problema da fixação do munhão que o do Troller não tem.
    Pretendo fazer tambem uma ponta da carcaça do eixo semelhante ao de troller, e tambem farei um munhão, meu maior problema é tempo para me dedicar a mecanica, meu trabalho me ocupa muito tempo.

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