x
Convex Datacenter
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 262

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Edvaldo,

Pela experiência que tenho com os 39,5" acho que os eixos do Troller 6 furos devem aguentar muito bem. Se um dia quebrar a bichacinetica compre semi-eixos de 4340 e cruzetas CTM e dai nada mais deve quebrar. Eu sei que tem gente aqui no forum, não é Leo, que quebra coroa e peão de D44 com pneus menores mas se não abusar no acelerador acho que os eixos do Troller 6 furos aguentam muito bem pneus ate 40".
    Ainda tenho meus eixos mas não recomendo para pneus maiores que 35", mesmo bem modificados não passam de D30 e D35. No caso deles a coroa e peão no dianteiro e o semi eixo no traseiro são os pontos fracos. Já quebrei duas vezes eles, primeiro a coroa e peão dianteiros e em seguida o semi eixo traseiro. Uma quebra foi repetição da outra.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marquinhos,

Seria uma boa comparação.
    E o Test driver já ate topou.

Abraços,

Eu tomei um vareio do Bill lá na pedreira, ele estava no quintal de casa e eu parecendo uma barata em um salão de baile,

Com o jipe do Edvaldo será diferente, é tudo que quero, pois esses eixos não servirá só para esse Jipe que tenha mas tambem para o que eu iniciarei a montagem.

sandro quanto ao pé sou bem tranquilo, se o carro não aguenta não adianta forçar. mesmo não tendo planos de continuar com o samurai no trial, não quero chegar numa trilha com puta carro e sai rebocado por causa de um semi-eixo. isso é de cortar o coração. por isso estou vendo o que vai ser mais viavel: diminuir os pneus ou almentar a resistencia dos semi-eixos.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marquinhos,

De qualquer forma a bichacinetica da Band será mais forte que as cruzetas de Rural/CJ então use no Coyote no trial.
    Desculpe Edvaldo, mas seria engraçado ver você testando o trabalho do Marquinhos no trial enquanto ele fica com uma cruzeta quebrada vendo você concluir a prova.

Abraços,

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edvaldo,

Para você não deve ser dificil arranjar mais um par de eixos de Troller 6 furos. No seu lugar eu usaria eles no Samurai tambem.

Abraços,

O Sandro não ta botando fé no meu taco
    Edvaldo até o Trial estará pronto mas acho melhor testar fora para não arriscar. Estando pronto te entrego os 2 semi-eixos, mais as 2 homocíneticas, para vc montar e a gente testar.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marquinhos,

Estou dizendo para usar no seu Jeep! Pelo contrario, estou botando fé e se fosse você colocaria no seu proprio carro para ficar melhor para o trial.
    Se você se refere a comparação com o eixo do Troller, mesmo resolvido o problema da cruzeta o D44 de Rural/CJ ainda teria o problema da fixação do munhão que o do Troller não tem.

Abraços,

sandro

essa realmente deve ser a melhor opção. só que só vou pensar em mudar no proximo ano. se eu parar o carro mais uma vez esse ano vou ficar louco, e sem esposa. só pra vc ter uma idéia éla é gerente no banco, sabe mais da minha conta do que eu mesmo. hehehe.

marquinhos,

vamos ver se realmente fica bom, vaime economizar uma"familia".
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Citação Postado originalmente por edvaldo
    marquinos, a hora que vc quiser. a pedreira do bill e exelente pra isso.
    e ai bill, vamos andar um pouco?

Quando quiser.............

Abraços prontos,

Uma coisa que não podemos esquecer é do fato que eu tenho um ARB na frente. Eu ando desbloqueado a mioria do tempo, só bloqueando quanto a coisa fica feia.........

Abraços,

Meu Jeep tem varios problemas, não é só semi-eixo, como falei os pneus não são adequados para pedras, a Spoa que fiz não está 100% o eixo dianteiro tende a querer girar, e muitos outros problemas, esse Jeep ficará como está, não pretendo mexer muito nele, dispensei o meu antigo mecanico e por enquanto eu farei tudo no Jeep, o proximo Jeep ai será outra historia.

Se você se refere a comparação com o eixo do Troller, mesmo resolvido o problema da cruzeta o D44 de Rural/CJ ainda teria o problema da fixação do munhão que o do Troller não tem.
    Pretendo fazer tambem uma ponta da carcaça do eixo semelhante ao de troller, e tambem farei um munhão, meu maior problema é tempo para me dedicar a mecanica, meu trabalho me ocupa muito tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem