O chato é que deve ficar mais forte e barato quando comparado ao que vocês estão fazendo!
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O chato é que deve ficar mais forte e barato quando comparado ao que vocês estão fazendo!
e mediocre mesmo e falar sem ter conhecimento de causa..... :mrgreen: :mrgreen:
dos antigos né ??? wallace nem da p/ comparar o rock bone é muuuuuuuito mais forte que qqer d44 ...Citação:
Postado originalmente por Wallace
esqueceu que usa pontas de d60 reforçadas ....
não acho que supere os dynatrac mas que chegarão muito perto deles ...
e mesmo o kit com homo de toy fica mais forte que o eixo antigo do troller pois fica tão ou mais forte que o moderno, que já é mais forte que o antigo :wink: , e tais kits são viaveis para quem ja tem um d44 com freios a disco bloqueios etc etc , um par de eixos como o seu p/ quem tem um veiculo ja equipado com d44 é bobagem , é bom negocio p/ quem tem d30 ou 35 mas p/ quem ja tem um d44 é chover no molhado ...
a melhoria é pouca em relação ao custo
[]'s não comicionados porem consumidor do produto discutido
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O negócio é muito bruto (RockBone), mas acho que o Sr. Wallace estava comparando era com os T-RexBone com Homo.
Se ele dissesse que os dele são idênticos aos usados no Spider, poderia até ser, mas mesmo assim pelo menos os semi-eixos são mais fortes 60%.
[]'s
po Leo a info de que os t-rex bone são 60 % mais fortes que os semi eixos originais da linha d44.3 era p/ depois :twisted: :lol: :lol:Citação:
Se ele dissesse que os dele são idênticos aos usados no Spider, poderia até ser, mas mesmo assim pelo menos os semi-eixos são mais fortes 60%.
[]'s
Galera,
Não sou advogado do Wallace , mas não desprezem o poder dos materiais nobres.
Um D44 pode ter semi eixos de 35 estrias em 4340 como o RockBone.
Um D44 pode ter cruzetas CTM que são mais fortes que as do RockBone.
A unica coisa que será mais forte no RockBone são os munhões, de resto se o Wallace gastar em semi eixos e CTMs não perderá em nada.
Ainda tera uma vantagem, será peão alto que deixa a coroa mais forte e o cardan longe das pedras.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro,
A compração que foi feita foi entre o T-RexBone dianteiro Homo c/ o eixo Troller antigo.
Claro que adicionando componentes de alta resistência o eixo fica mais forte, ou seja, adicionando-se os componentes que citou ao RockBone com certeza ele ganha ainda mais resistência.
[]'s
Franco...
1 cx de cerveja para o eixo que sobreviver em Join ? :concordo: :concordo:
Estou fazendo a exata comparação que o Sandro fez.
Meus eixos de Troller antigo que podem ser facilmente reforçados com componentes facilmente comprados nos EUA.
As cruzetas CTM, por exemplo, já comprei.
Não sei se vou fazer mais algum reforço como a troca de semi-eixos, mesmo porque meu uso não deve ser tão pesado e nem devo usar pneus tão grandes, já que provavelmnete devo ficar nos 35x 12,5 e ainda por cima com desenho AT.
Só estou a tempos falando que essa pode ser uma outra opção para quem quer ou precisa de um eixo mais forte como foi meu caso.
Eu ainda estou pesando em comprar outro dana 44 dianteiro do troller antigo para usar no eixo traseiro, se alguem souber de algum a venda eu agradeço a dica.
Essa opção é boa pra quem tem grana. Comprar o eixo do Trolha, mais os semi-eixos importados, e as CTM´s, fica caro pra K7. Sem falar q é mais forte, mas não é indestrutível.
[]´s
(Essa é pro Bill)
Mas neste caso...qual seria o fusível ? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
:mrgreen:
Marcel, pelos preços comentados aqui minha solução até o momento esta saindo mais barata.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4