Powered by vBulletin

Ponto fraco Dana44 willys dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2005, 16:04
    FernandoRisso
    Antes de mais nada, parabéns ao Bill e Leo por cultivarem esse amor tão bonito para que todos aqui do fórum saibam e aprendam como deve-se amar !!! :palmas:

Marcel, a Ensimec pensa em uma solução para um bloqueio selecionável, seja ele elétrico, a ar, hidraúlico, cabo etc ? Se não, esses semi-eixos 30 estrias encaixariam em um bloqueio ARB ou similares selecionáveis para D44 ?

[]'s sempre quase técnicos e sem ofensas !!! :mrgreen:
  • 04/08/2005, 16:07
    billj
    Citação:

Postado originalmente por leovalle

Sinto-me feliz de não ter deixado a impressão de ser um parlapateiro, um pantomineiro.

[]'s

Confesso que as minhas limitações com a língua portuguesa novamente se manifestaram, então foi preciso eu recorrer ao uso do dicionário on-line.......... :oops:

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Que por minha supresa, voltou com a suposta palavra "parlapateiro" como sendo inexistente. A palavra mais próxima encontrada era "carrapateiro".

Ao título de engrandecer o meu humilde vocabulário, peço a gentileza do Sr. em confirmar se estas duas palavras, "parlapateiro"e "carrapateiro" são de fato sinônimo.

Abraços humildes diante a grandeza desta comunidade,
  • 04/08/2005, 16:10
    leovalle
    Friso,

Apesar de terdes perguntado ao Sr. Equipeminas4x4, tomo a dianteira em responder seus questionamnetos, por guardar informações sobre o assunto.

O bloqueio selecionável da ENSIMEC, voltou a prateleira de projetos, uma vez que a prioridade agora são os RockBone.

Nas pontas de eixo, será usado o mesmo setup de estrias das pontas de eixo Dana originais de 30 e 35 estrias, o que possibilitará o uso de bloqueios de quaisquer marcas no mercado.

Desculpas antecipadas por minha ânsia em fornecer informações. :oops:

[]'s
  • 04/08/2005, 16:18
    leovalle
    Sr. Arnold,

tente a palavra Parlapatão.

Sim, carrapateiro poderá ser considerado sinônimo de parlapatão se tomada no mesmo sentido da palavra carapeteiro.

[]'s
  • 04/08/2005, 16:19
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Friso,
    ...
    Nas pontas de eixo, será usado o mesmo setup de estrias das pontas de eixo Dana originais de 30 e 35 estrias, o que possibilitará o uso de bloqueios de quaisquer marcas no mercado.

Desculpas antecipadas por minha ânsia em fornecer informações. :oops:

[]'s

Sem querer contradizê-lo, existe, porém, um equívoco em sua informação. Para o Dana44, esse set-up de 35 estrias é exclusivo ENSIMEC, visto que as 35 estrias são comuns no Dana 60. Vc não encontrará um bloqueio selecionável com 35 estrias para o Dana 44. Porém para as 30 estrias, qualquer modelo conhecido atende.

[]´s... esclarecedores.
  • 04/08/2005, 16:22
    equipeminas4x4
    Somente frisando minha imensa satisfação, em fazer parte de tão renomado fórum. Sinto-me como uma gota d´água neste oceano de conhecimento.

[]´s... emocionados.
  • 04/08/2005, 16:40
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Somente frisando minha imensa satisfação, em fazer parte de tão renomado fórum. Sinto-me como uma gota d´água neste oceano de conhecimento.

[]´s... emocionados.

Gastou todo Michaeles, Aurelio, é outrs dicionários.
    hehehe só corujando.
  • 04/08/2005, 16:42
    leovalle
    Citação:

Sem querer contradizê-lo, existe, porém, um equívoco em sua informação. Para o Dana44, esse set-up de 35 estrias é exclusivo ENSIMEC, visto que as 35 estrias são comuns no Dana 60. Vc não encontrará um bloqueio selecionável com 35 estrias para o Dana 44. Porém para as 30 estrias, qualquer modelo conhecido atende.

Corretíssimo,

Na ânsia de resposta, abstei de informar que pensava tão somente nos D60, me esquecendo dos 44.

[]'s
  • 04/08/2005, 18:26
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas de 4

[]´s... esclarecedores.

sem querer contradize-lo ...
    dana 44 com 35 estrias e semi eixo de 1,5 não é exclusivo da ensimec não ...
    no brasil sim
    mas quem começou com isso foi a arb ...
    []'s
    ps: 1ª pag do topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...p?t=6806#76019
  • 04/08/2005, 18:42
    equipeminas4x4
    Falou e disse.

Beto o Pelé dos 4x4.

[]´s
  • 04/08/2005, 18:44
    Beto Lacerda
    Citação:

Falou e disse.

Beto o pelé dos 4x4.

[]´s

o brigado Marcel bueno ...
    []'s
  • 04/08/2005, 19:35
    Sandro Tannuri
    Marcel,

Me parece muito bom o esquema mas um D44 30 estrias tem 1,31" de diametro nos semi eixos , esse de voces vai caber?
    O Beto ja disse que a ARB saiu na frente com 35 estrias para D44 mas isso não tira o merito da Ensimec, fazer isso la fora e mole mas aqui e coisa de quem enxerga o futuro e sai na frente.
    Pede para o Leo ir mais devagar nas comparações para não empolgar demais a galera. :mrgreen:
    Parabens Ensimec!!!!!!!

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:21.