Sandro e Beto,
Apenas uma correção com relação as pneus .... BF Krawler 40' ... eles informam que é um protótipo. Os Krawler vão até no máximo 37' .... http://www.bfgoodrichtires.com/bfgap...rawlertakx.jsp
Abraço,
Versão Imprimível
Sandro e Beto,
Apenas uma correção com relação as pneus .... BF Krawler 40' ... eles informam que é um protótipo. Os Krawler vão até no máximo 37' .... http://www.bfgoodrichtires.com/bfgap...rawlertakx.jsp
Abraço,
no site do programa diz 39,5" ... , no programa o cara falou 44" ...
mas voltando aos eixos ...
Stephan e os seus ?? os semi eixos entram no full lock ??? ja tem uma ideia do custo ???
[]'s
O programa é antigo e na epoca era prototipo, hoje e de produção apesar de não estar a venda ao publico e mede 39,5".
Abraços,
A versão 2.1 tá pronta, os semi eixos variam de Ø 33 a 35 (todos os 6), o erro foi na versão 1.0 onde eles afinavam para entrar na RL de Jeepc/ 28mm de Ø. Todos os 3 quebraram ali.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Agora só falta tempo pra montar e testar, mas estão prontos.. :mrgreen:
Vai trocar de RodaLivre?
aeeeeeeeeee espero que em campos vc seja o segundo e sem quebras :twisted: :twisted:Citação:
A versão 2.1 tá pronta, os semi eixos variam de Ø 33 a 35 (todos os 6), o erro foi na versão 1.0 onde eles afinavam para entrar na RL de Jeepc/ 28mm de Ø. Todos os 3 quebraram ali.
Agora só falta tempo pra montar e testar, mas estão prontos..
Ou pior... talvez ele seja os dois. :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
devo concordar com o nero :lol:
mas agora falando seri , Dennis sera que vc ve muita dificuldade em montar um eixo aos poucos e qdo o mesmo estiver pronto substituir o que esta no jeep ???
[]'s
Citação:
Não, mas se fosse só isso tudo bem.... acontece que tu faz isso com muitas outras partes, algumas que me lembro.
Tu ja tinha rodas, vendeu comprou de ferro pra colocar bead.
Tinha bloqueio, vendeu pra comprar ensimec.
Ja tem SPOA pronto(pelo menos foi oque me disse) agora ta querendo desmontar e colocar molas de Band.
Tinha eixos de CJ, trocou por de F-75 e agora quetrocar por esses do ADI.
Tudo isso com o carro parado, como eu ja falei... teu carro ta evoluindo mas nunca andou....... essa evolução deveria ser com ele andando, como a evolução dos carros nunca para, e tu ta querendo acompanhar isso eu concluo que teu carro nunca vai andar. Tira essa idéia da cabeça que teu carro ja vai sair PRONTO..... nenhum jipe esta pronto....
Milagre............ Milagre..............
O Dennis falou algo que faz sentido..............
:palmas: :mrgreen:
Abraços concordando plenamente com o Amarelão,
Huahuahuahua... o Dennis bebeu! e falou coisa com coisa!!! :mrgreen: :mrgreen:
Se bem que aquela carniça verde tá faz teeeempo parada!!!