Powered by vBulletin

Ponto fraco Dana44 willys dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2005, 12:32
    Cowboy
    Bill, você acredita que vai estourar no miolo? :putz:
  • 04/08/2005, 12:39
    billj
    Não estou falando que VAI estourar o miolo. Estou falando apenas que o miolo vai se tornar o ponto fraco do conjunto, portanto o conjunto é mais fraco que qualquer Dana 60. E que nem se compara a qualquer Dynatrac..........

Abraços,
  • 04/08/2005, 12:40
    Cowboy
    Léo, como estão os testes até agora? O que conseguiram detonar? Com que medida de pneu será "seguro"?
    [] Torcendo p/ dar tudo certo...
  • 04/08/2005, 13:05
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Léo,

Não estou duvidando que o eixo vai ser bom, tenho certeza que será. Já vi os ante-projetos e me parece muito bem pensado e projetado. Mas no fim, a base do eixo vai ser um miolo Dana 44. Portanto, de falar que o conjunto chega de ser mais forte que um Dana 60 é exagero............

Tudo bem, vamos assumir que eu aceito na sua afirmação que os semis sejam 60% mais fortes que os do Dana 60 da Dynatrac (eu não acredito nem de longe, mas isso é outra discussão). Mesmo acreditiando nisso, o conjunto R&P e caixa satélite (ou bloqueio) continuem sendo Dana 44. Só vai deslocar a explosão para o miolo............

A Ensimec está fazendo um puto projeto está de parabéns!! Só espero que a empresa não caia nessa armadilha de prometer muito mais do que está sendo fornecido. Uma cagada dessas é ela vai acabar sendo classificada junto com as picaretas do mercado, elas de que estamos cansados de ouvir. Seria uma pena isso, já que a Ensimec até agora se demonstra capaz, honesta e séria...........

Abraços sempre com uma opinião,

Bill sua PAA,

A base do eixo ser um Dana 44, vai pelo gosto do freguês. A opção para uso da bola do Dana 60 é possível, já que o sistema será por luva, para entrada dos tubos. Nesse caso é que afirmo que será próximo aos Dynatrec.

Em momento algum disse que serão 60% mais forte que os Dynatrec, mas sim que os dana 60 comuns. E a tal explosão dos Dana 44 pode acontecer sim, caso os penus sejam por exemplo os 42" ou >. Nesse caso opte de uma vez pelo D60. Apreenda a ler sua AA.

Não há promessa em nada que não possa ser atendido e não é a toa que os 3 carros que irão testar, correm na categoria Super e são patrocinados pela ENSIMEC. SE der merda, vai acontecer com a gente que se candidatou a isso (Eu, Marcel e o Gilvan), mesmo correndo o risco de ter prejuizo, nos acertos.

Seu ADF. :roll:
    Cowboy,

O do Marcel é que vai sair primeiro, mas ainda demora um pouco. Minha recomendação é que se use até o 42", com a bola do D44. Acima disso bola do D60.

[]'s
  • 04/08/2005, 13:17
    Cowboy
    Para os 900/16 está muito bom! Valeu. :!:
    Na medida do possível, Léo, mantenha-nos informados.
    Grande abraço.
  • 04/08/2005, 13:21
    billj
    Citação:

Postado originalmente por leovalle

Bill sua PAA,

A base do eixo ser um Dana 44, vai pelo gosto do freguês. A opção para uso da bola do Dana 60 é possível, já que o sistema será por luva, para entrada dos tubos. Nesse caso é que afirmo que será próximo aos Dynatrec.

Em momento algum disse que serão 60% mais forte que os Dynatrec, mas sim que os dana 60 comuns. E a tal explosão dos Dana 44 pode acontecer sim, caso os penus sejam por exemplo os 42" ou >. Nesse caso opte de uma vez pelo D60. Apreenda a ler sua AA.

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

[]'s

OK, então o que queria dizer isso???

Citação:

Postado originalmente por leovalle

Será algo entre os Dynatrec Dana60 normais e os do Tannure (be próximos a esses).

Está falando ou não que este conjunto será mais forte que a Dynatrac Dana 60??

Eu vou tentar ser mais atencioso na leitura, mas por favor me ajude, escrevendo sem tanta complicação, tá??? O que conta é clareza e firmeza nas especificações, achismo e subjetura (EDIT: leia-se "subjecção) seriam melhor deixados para a turma de Brasília............. :roll:
  • 04/08/2005, 13:29
    Leandro
    E aí gente...
    Aguardem o tópico q o Afonso vai abrir falando sobre a ultima q passamos com um Dana 44.. q por sinal.. foi segunda passada!!!
    Manda ver Afonsão!!
    [ ]s
  • 04/08/2005, 13:29
    leovalle
    Ok,

Ato falho.

Leia então:

"Será algo entre os Dana 60 normais e os Dynatrec do Tannure (bem próximos a isso, no caso de uso da bola do D60"

Espero ter ficado claro agora.

Não se preocupe, pq quando acho alguma coisa, não devolvo.

Se puder me explicar o que é subjetura, ficaria muito grato.

Aproveito para desejar-lhe um ótimo dia!!

[]'s
  • 04/08/2005, 13:38
    billj
    Me desculpe Léo, a palavra que quis usar era:

subjecção

do Lat. subjectione

s. f.,
    figura de retórica pela qual o orador interroga o adversário e, prevendo a resposta, dá logo a réplica.

============

Quanto a falha na comparação, sugiro que você voltar para editar a mensagem original, só para não deixá-la equviocada........

Abraços de coração,

Abraços,
  • 04/08/2005, 13:53
    leovalle
    Ah bão!!!

Na verdade V.Sa. queria dizer subjectura. Sugiro que edite também sua mensagem, para que outrens não pensem que V.Sa. é semi-analfabeto.

Eu já editei a minha.

Abraços, embuiído em manter o fórum no seu mais alto grau de seriedade e respeito.
  • 04/08/2005, 14:02
    billj
    Não, era "subjecção" mesmo, já que esta "subjetura" realmente não existe. Falha minha........ :oops: Vale comentar que, ao contrário da sua mais nova afirmação, também não existe "subjectura". De qualquer forma, agradeço a sua orientação, vou editar a minha mensagem anterior.........

Abraços esforçados em mater o fórum livre de informações equivocadas e nebulosas,
  • 04/08/2005, 14:36
    leovalle
    caro Sr. Arnold,

Existe sim Subjectura, já que se trata de palavra com derivação parassintética do verbo subjecturar. Entenda:

Palavra original: Subjectura

prefixo + palavra primitiva + sufixo
    Sub Jectur a

Subjecção trata da ação daquele que pratica a Subjecturação.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.