Bill, você acredita que vai estourar no miolo? :putz:
Versão Imprimível
Bill, você acredita que vai estourar no miolo? :putz:
Não estou falando que VAI estourar o miolo. Estou falando apenas que o miolo vai se tornar o ponto fraco do conjunto, portanto o conjunto é mais fraco que qualquer Dana 60. E que nem se compara a qualquer Dynatrac..........
Abraços,
Léo, como estão os testes até agora? O que conseguiram detonar? Com que medida de pneu será "seguro"?
[] Torcendo p/ dar tudo certo...
Bill sua PAA,Citação:
Postado originalmente por billj
A base do eixo ser um Dana 44, vai pelo gosto do freguês. A opção para uso da bola do Dana 60 é possível, já que o sistema será por luva, para entrada dos tubos. Nesse caso é que afirmo que será próximo aos Dynatrec.
Em momento algum disse que serão 60% mais forte que os Dynatrec, mas sim que os dana 60 comuns. E a tal explosão dos Dana 44 pode acontecer sim, caso os penus sejam por exemplo os 42" ou >. Nesse caso opte de uma vez pelo D60. Apreenda a ler sua AA.
Não há promessa em nada que não possa ser atendido e não é a toa que os 3 carros que irão testar, correm na categoria Super e são patrocinados pela ENSIMEC. SE der merda, vai acontecer com a gente que se candidatou a isso (Eu, Marcel e o Gilvan), mesmo correndo o risco de ter prejuizo, nos acertos.
Seu ADF. :roll:
Cowboy,
O do Marcel é que vai sair primeiro, mas ainda demora um pouco. Minha recomendação é que se use até o 42", com a bola do D44. Acima disso bola do D60.
[]'s
Para os 900/16 está muito bom! Valeu. :!:
Na medida do possível, Léo, mantenha-nos informados.
Grande abraço.
Citação:
Postado originalmente por leovalle
OK, então o que queria dizer isso???
Está falando ou não que este conjunto será mais forte que a Dynatrac Dana 60??Citação:
Postado originalmente por leovalle
Eu vou tentar ser mais atencioso na leitura, mas por favor me ajude, escrevendo sem tanta complicação, tá??? O que conta é clareza e firmeza nas especificações, achismo e subjetura (EDIT: leia-se "subjecção) seriam melhor deixados para a turma de Brasília............. :roll:
E aí gente...
Aguardem o tópico q o Afonso vai abrir falando sobre a ultima q passamos com um Dana 44.. q por sinal.. foi segunda passada!!!
Manda ver Afonsão!!
[ ]s
Ok,
Ato falho.
Leia então:
"Será algo entre os Dana 60 normais e os Dynatrec do Tannure (bem próximos a isso, no caso de uso da bola do D60"
Espero ter ficado claro agora.
Não se preocupe, pq quando acho alguma coisa, não devolvo.
Se puder me explicar o que é subjetura, ficaria muito grato.
Aproveito para desejar-lhe um ótimo dia!!
[]'s
Me desculpe Léo, a palavra que quis usar era:
subjecção
do Lat. subjectione
s. f.,
figura de retórica pela qual o orador interroga o adversário e, prevendo a resposta, dá logo a réplica.
============
Quanto a falha na comparação, sugiro que você voltar para editar a mensagem original, só para não deixá-la equviocada........
Abraços de coração,
Abraços,
Ah bão!!!
Na verdade V.Sa. queria dizer subjectura. Sugiro que edite também sua mensagem, para que outrens não pensem que V.Sa. é semi-analfabeto.
Eu já editei a minha.
Abraços, embuiído em manter o fórum no seu mais alto grau de seriedade e respeito.
Não, era "subjecção" mesmo, já que esta "subjetura" realmente não existe. Falha minha........ :oops: Vale comentar que, ao contrário da sua mais nova afirmação, também não existe "subjectura". De qualquer forma, agradeço a sua orientação, vou editar a minha mensagem anterior.........
Abraços esforçados em mater o fórum livre de informações equivocadas e nebulosas,
caro Sr. Arnold,
Existe sim Subjectura, já que se trata de palavra com derivação parassintética do verbo subjecturar. Entenda:
Palavra original: Subjectura
prefixo + palavra primitiva + sufixo
Sub Jectur a
Subjecção trata da ação daquele que pratica a Subjecturação.
[]'s