A trava original segura?!?!
Isso seria p/ montar sem os roletes, né? Como fica a lubrificação?
Versão Imprimível
A trava original segura?!?!
Isso seria p/ montar sem os roletes, né? Como fica a lubrificação?
Eu tô indo pro "tudo novo" daí queria uma opinião sobre uma cruzeta que aguentaria o tranco, sem procupação de tamanho (claro que de Volvo não... :D ) e quando quiz dizer 'berço" é onde a cruzeta é aparafusada (ponta do cardã).Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Vc quer dizer a ponta de eixo mais resistente???Citação:
Postado originalmente por leovalle
mas qu encaixa no munhão do D44??
Homocinetica está pronta agora é só testar.
marcos,
Parabéns! Camarada!
Espero que tenha Sucesso!
[]'s esperando para copiar :D :D :D
O Franco tava na fenajeep com um eixo D44 com homo de toyotas promtinho
Ok, e nas carcaças do munhão, algum up grade pra hy steer ou o eixo foi montado com aquelas coisinhas originais :?:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s :twisted:
Quem quizer dar uma olhada na página do goofy, vai ver umas coisas interessantes... :wink:
Quem foi na Fenajeep reparou no eixo diant. do Envesa ?
Estava com dif. Dana 44 da F1000 4x4 , os munhões são bem reforçados , o problema é que a manga continua Willys ...
Stephan , boa sorte no projeto ...
[]s...
Edu tirei uma fotos p/ pessoal amanhã eu posto , mas o que gostei desse d44 de f-1000 é ser munhão aberto , cabe uma cruzeona ali , e a fixação do rolamento é muito maior possibilitand um high-steer bem feito sem gambis ...
[]'s
que eu me lembre era com coisinha originais :lol:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Pois é Beto, só que ai voce vai ter que comprar este preto da fenajeep, pois esta versão será unica em função do alto custo da modificação, palavras de Rosnel, pai da crinaça que morou em minha casa duarante a feira...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:D