Eu paguei R$ 1.700,00 nos dois eixos completos (incluindo freio) aqui no forum mesmo!
Versão Imprimível
Eu paguei R$ 1.700,00 nos dois eixos completos (incluindo freio) aqui no forum mesmo!
é num foi caro não .. depois diz p/ gente qto ficou +/- com todos up-grades ...Citação:
Postado originalmente por Wallace
parece ser uma boa opção ..
mas p/ mim que ja estou com 2 full lock , um kit flutuante , disco nas 4 , tudinho p/ d44 de F-75 o jeito vai ser o esquema do copinho soldado do Marcel mesmo ...
por enquanto p/ os 33" deve aguentar ...
qdo comprar os swamper SX 38" ai vou ter problemas ... mas até lá até o Régis vai estar de carro andando :twisted:
[]'s
Wallace... OX, eixos reforçados...Citação:
Postado originalmente por Wallace
O propósito ainda é $$$, fazer barato... não importar Cruzetas, Semi eixos etc, daí fica mais fácil comprar logo um novo !
já viu o preço disso! :shock: Ox, CTM etc são os olhos da cara ! Tô fora :discordo: ... vou na minha mesmo
Os Full lock poderia usar nos eixos do troller, mas eu não usaria este tipo de bloqueio na frente nunca.
O unico up-grade que devo fazer é trocar as cruzetas, que já foram compradas, mas como foi um rolo com um cliente fica até dificil calcular um valor.
To vendo que tu vai vender os BF e comprar TSL/SX antes mesmo de botar o carro pra andar.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Não só eu usaria os Full-lock na dianteira, como uso e recomendo.
[]´s
x2Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
X40
é que incluí os que vendí e estão usando no eixo dianteiro. :concordo:
Pra nós que temos os trouxas dos Spotters, se preciso ele vão lá e desligam a roda livre, se for o caso, já que ele desarma automaticamente
Régis,
O Marcel subornou todos os ligadores de centrais eletrônicas de Ranger da RMBH. Até hoje tá no aguardo do Magayver Carretel ligar aquela merda de central. :x
Minha CA já deve estar com o Pardal Ojeda pra flangear. Falta os bancos, gaiola, soldar os semi-eixos e pintura. O resto é perfumaria.
[]'s
Zé Ruela Valle que bancos vc quer, eu pretendo trocar os meus, qq falemos em pvt.
O Bronco estava com 39,5 e não subestime minha capacidade de fazer merda. :parede:Citação:
Abraços,
Sandrão eu corrigi logo depois ...Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
:wink: e depois daquela lateral na pedra ...Citação:
Postado originalmente por beto lacerda
não subestimo mesmo :shock: mas que o treco aguenta desaforo ... ô se aguenta :lol:
:lol: :lol: hehehe deus te ouça :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
.Citação:
Postado originalmente por galera de ensimec
.
.
foi confiando em vc's que me endividei :lol: :lol: :lol:Citação:
[]'s
Pode se individar mais para arrumar uma solução para as cruzetas e semi-eixos ou para fazer um estoque de peças...