Powered by vBulletin

Ponto fraco Dana44 willys dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2005, 16:06
    Wallace
    Eu paguei R$ 1.700,00 nos dois eixos completos (incluindo freio) aqui no forum mesmo!
  • 15/07/2005, 16:28
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Eu paguei R$ 1.700,00 nos dois eixos completos (incluindo freio) aqui no forum mesmo!

é num foi caro não .. depois diz p/ gente qto ficou +/- com todos up-grades ...
    parece ser uma boa opção ..
    mas p/ mim que ja estou com 2 full lock , um kit flutuante , disco nas 4 , tudinho p/ d44 de F-75 o jeito vai ser o esquema do copinho soldado do Marcel mesmo ...
    por enquanto p/ os 33" deve aguentar ...
    qdo comprar os swamper SX 38" ai vou ter problemas ... mas até lá até o Régis vai estar de carro andando :twisted:
    []'s
  • 15/07/2005, 16:43
    Stephan
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    aceita as cruzetas reforçadas como as OX. Fora outros reforços, como semi-eixos reforçados, que estão disponiveis nos EUA.

Wallace... OX, eixos reforçados...
    O propósito ainda é $$$, fazer barato... não importar Cruzetas, Semi eixos etc, daí fica mais fácil comprar logo um novo !
    já viu o preço disso! :shock: Ox, CTM etc são os olhos da cara ! Tô fora :discordo: ... vou na minha mesmo
  • 15/07/2005, 16:50
    Wallace
    Os Full lock poderia usar nos eixos do troller, mas eu não usaria este tipo de bloqueio na frente nunca.
    O unico up-grade que devo fazer é trocar as cruzetas, que já foram compradas, mas como foi um rolo com um cliente fica até dificil calcular um valor.
  • 15/07/2005, 16:51
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    ...qdo comprar os swamper SX 38" ai vou ter problemas ...

To vendo que tu vai vender os BF e comprar TSL/SX antes mesmo de botar o carro pra andar.
  • 15/07/2005, 16:55
    equipeminas4x4
    Não só eu usaria os Full-lock na dianteira, como uso e recomendo.

[]´s
  • 15/07/2005, 17:01
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4

[]´s

x2
  • 15/07/2005, 17:16
    leovalle
    X40

é que incluí os que vendí e estão usando no eixo dianteiro. :concordo:

Pra nós que temos os trouxas dos Spotters, se preciso ele vão lá e desligam a roda livre, se for o caso, já que ele desarma automaticamente

Régis,

O Marcel subornou todos os ligadores de centrais eletrônicas de Ranger da RMBH. Até hoje tá no aguardo do Magayver Carretel ligar aquela merda de central. :x

Minha CA já deve estar com o Pardal Ojeda pra flangear. Falta os bancos, gaiola, soldar os semi-eixos e pintura. O resto é perfumaria.

[]'s
  • 15/07/2005, 17:30
    Marcos Ojeda
    Zé Ruela Valle que bancos vc quer, eu pretendo trocar os meus, qq falemos em pvt.
  • 15/07/2005, 22:01
    Sandro Tannuri
    Citação:

ara vc viu o monster garage do bronco rock crawler ??? tinha pro rocks com pneus 44" e atlas 6:1 o cara é metido a heroi e tentou tombar de proposito , esguelou o V-8 , o pneu quicava , batia derrapava pegava tração e a porra do eixo num estoura ... vc de 6 cil e pequenos 39,5" tem sobra de eixo p/ kct hein ... o cara não conseguiu tombar ... mas deu tanta porrada que quebrou os links da susp , mas eixos e t-case aguentaram todo desaforo do V-8 e pneus 44"
    []'s mais impressionados com o pro rock ...

O Bronco estava com 39,5 e não subestime minha capacidade de fazer merda. :parede:

Abraços,
  • 15/07/2005, 22:49
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

ara vc viu o monster garage do bronco rock crawler ??? tinha pro rocks com pneus 44" e atlas 6:1 o cara é metido a heroi e tentou tombar de proposito , esguelou o V-8 , o pneu quicava , batia derrapava pegava tração e a porra do eixo num estoura ... vc de 6 cil e pequenos 39,5" tem sobra de eixo p/ kct hein ... o cara não conseguiu tombar ... mas deu tanta porrada que quebrou os links da susp , mas eixos e t-case aguentaram todo desaforo do V-8 e pneus 44"
    []'s mais impressionados com o pro rock ...

O Bronco estava com 39,5 e não subestime minha capacidade de fazer merda. :parede:

Abraços,

Sandrão eu corrigi logo depois ...
    Citação:

Postado originalmente por beto lacerda
    num é video é um programa de tv que passa no discovery channel ...
    e no programa eles falaram que os pneus eram 44" mas no site esta como 39" ...

:wink: e depois daquela lateral na pedra ...
    não subestimo mesmo :shock: mas que o treco aguenta desaforo ... ô se aguenta :lol:
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    num é video é um programa de tv que passa no discovery channel ...
    e no programa eles falaram que os pneus eram 44" mas no site esta como 39" ...

:lol: :lol: hehehe deus te ouça :lol:
    Citação:

Postado originalmente por galera de ensimec

.
    .
    .
    Citação:

... ja estou com 2 full lock , um kit flutuante

foi confiando em vc's que me endividei :lol: :lol: :lol:
    []'s
  • 16/07/2005, 10:02
    Wallace
    Pode se individar mais para arrumar uma solução para as cruzetas e semi-eixos ou para fazer um estoque de peças...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.