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Convex Datacenter
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Resultados 337 a 348 de 553
  • #337



    Leopoldo...às vezes acho que vc deve rever seus conceitos...
    O X-Viper é um Jipe de Trial, pra isso, ele deve suportar 5 km de prova (cada cubo)
    Eu acho que dura mais de uma prova...
    Se fosse fazer uma expedição ao Alaska, certamente não faria isso ! (Bom, pensando bem... nem iria de CJ pra lá mesmo...)

  • #338
    Citação Postado originalmente por Stephan
    O X-Viper é um Jipe de Trial, pra isso, ele deve suportar 5 km de prova (cada cubo)
    Eu acho que dura mais de uma prova...
    Se fosse fazer uma expedição ao Alaska, certamente não faria isso ! (Bom, pensando bem... nem iria de CJ pra lá mesmo...)

    ADI,
    Como não é prova do ANdré, pode diminuir para 2 Km

    Agora pelo que ví em BH seu destino é o C-laska. Essa foi boa!!!

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #339
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Stephan,

    Não existe revisão de conceito em cima de uma evidência física, prova material e contundente.

    O sistema de transmissão de torque pela fixação do cubo por meio de parafusos de aço sobre as roscas em FOFO é uma catástrofe.

    O problema é parte torque e parte durabilidade, principalmente se for eixo traseiro.

    Um alerta que spara uns serve como observação.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #340
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Leopoldo,

    Não entendi.... Ele substituiu o munhão externo. Onte então tem parafusos de aço em FOFO??

    []´s

  • #341
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Experiência própria com um V8. estou dando uma certeza nesse cubo ... vai abrir o bico.
    Leopoldo , qual seria a solução ??
    Não podemos aumentar o diam. do rolam. pq vai diminuir a parede do cubo , não podemos reforçar o cubo pq vai diminuir o diam. do rolam.
    O limite do reforço na luva é a furação da roda que ja tem pouca parede , ACHO que seria rolam. duplos mais largos mas ae joga pra fora a R. Livre ...
    Sera que usar o eixo diant. do Wrangler seria uma solução ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #342
    equipeminas4x4, de que é feito o cubo original do willys onde vai a RL de toy ??
    []'s

  • #343
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Tá me dizendo que quebra o cubo onde a RL tá presa?????? PIROU.

    []´s

  • #344
    Olha... eu já quebrei de tudo no CJ, mas cubo de roda nunca!
    Mesmo com os 160 cv....
    Agora então com câmbio Auto que deixa o cj mais "flexível" ainda aposto no meu "conceito"...
    Tava pensando que vc tava falando da "moringa'onde vão os rolamentos (parte fixa do cubo)...
    mas o cubo em si... essa é nova pra mim... vamos ver.. se quebrar faço um novo em aço (usinado) com paredes maiores...
    vamos ver... vamos ver...

  • #345
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Leopoldo e Marcel,

    O que é FOFO?


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #346
    Citação Postado originalmente por leovalle
    .....
    Agora pelo que ví em BH seu destino é o C-laska. Essa foi boa!!!

    []'s
    Leo... para de dormir com o marcel, digo Bozo...

  • #347
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leopoldo e Marcel,O que é FOFO?
    Ferro Fundido " normal "
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #348
    Marcel eu num to falando nada ...
    quem fala é o leopoldo que tem problema com isso desde sempre com seu V-8 ..
    e num é que quebra ...
    solta ...
    []'s

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