Não estou falando que VAI estourar o miolo. Estou falando apenas que o miolo vai se tornar o ponto fraco do conjunto, portanto o conjunto é mais fraco que qualquer Dana 60. E que nem se compara a qualquer Dynatrac..........
Não estou duvidando que o eixo vai ser bom, tenho certeza que será. Já vi os ante-projetos e me parece muito bem pensado e projetado. Mas no fim, a base do eixo vai ser um miolo Dana 44. Portanto, de falar que o conjunto chega de ser mais forte que um Dana 60 é exagero............
Tudo bem, vamos assumir que eu aceito na sua afirmação que os semis sejam 60% mais fortes que os do Dana 60 da Dynatrac (eu não acredito nem de longe, mas isso é outra discussão). Mesmo acreditiando nisso, o conjunto R&P e caixa satélite (ou bloqueio) continuem sendo Dana 44. Só vai deslocar a explosão para o miolo............
A Ensimec está fazendo um puto projeto está de parabéns!! Só espero que a empresa não caia nessa armadilha de prometer muito mais do que está sendo fornecido. Uma cagada dessas é ela vai acabar sendo classificada junto com as picaretas do mercado, elas de que estamos cansados de ouvir. Seria uma pena isso, já que a Ensimec até agora se demonstra capaz, honesta e séria...........
Abraços sempre com uma opinião,
Bill sua PAA,
A base do eixo ser um Dana 44, vai pelo gosto do freguês. A opção para uso da bola do Dana 60 é possível, já que o sistema será por luva, para entrada dos tubos. Nesse caso é que afirmo que será próximo aos Dynatrec.
Em momento algum disse que serão 60% mais forte que os Dynatrec, mas sim que os dana 60 comuns. E a tal explosão dos Dana 44 pode acontecer sim, caso os penus sejam por exemplo os 42" ou >. Nesse caso opte de uma vez pelo D60. Apreenda a ler sua AA.
Não há promessa em nada que não possa ser atendido e não é a toa que os 3 carros que irão testar, correm na categoria Super e são patrocinados pela ENSIMEC. SE der merda, vai acontecer com a gente que se candidatou a isso (Eu, Marcel e o Gilvan), mesmo correndo o risco de ter prejuizo, nos acertos.
Seu ADF.
Cowboy,
O do Marcel é que vai sair primeiro, mas ainda demora um pouco. Minha recomendação é que se use até o 42", com a bola do D44. Acima disso bola do D60.
A base do eixo ser um Dana 44, vai pelo gosto do freguês. A opção para uso da bola do Dana 60 é possível, já que o sistema será por luva, para entrada dos tubos. Nesse caso é que afirmo que será próximo aos Dynatrec.
Em momento algum disse que serão 60% mais forte que os Dynatrec, mas sim que os dana 60 comuns. E a tal explosão dos Dana 44 pode acontecer sim, caso os penus sejam por exemplo os 42" ou >. Nesse caso opte de uma vez pelo D60. Apreenda a ler sua AA.
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
[]'s
OK, então o que queria dizer isso???
Postado originalmente por leovalle
Será algo entre os Dynatrec Dana60 normais e os do Tannure (be próximos a esses).
Está falando ou não que este conjunto será mais forte que a Dynatrac Dana 60??
Eu vou tentar ser mais atencioso na leitura, mas por favor me ajude, escrevendo sem tanta complicação, tá??? O que conta é clareza e firmeza nas especificações, achismo e subjetura (EDIT: leia-se "subjecção) seriam melhor deixados para a turma de Brasília.............
E aí gente...
Aguardem o tópico q o Afonso vai abrir falando sobre a ultima q passamos com um Dana 44.. q por sinal.. foi segunda passada!!!
Manda ver Afonsão!!
[ ]s
Não, era "subjecção" mesmo, já que esta "subjetura" realmente não existe. Falha minha........ Vale comentar que, ao contrário da sua mais nova afirmação, também não existe "subjectura". De qualquer forma, agradeço a sua orientação, vou editar a minha mensagem anterior.........
Abraços esforçados em mater o fórum livre de informações equivocadas e nebulosas,