x
Convex Datacenter
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 553
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Agradecimentos: 0

É isso aí, Léo. Só que a mensagem fáz menção às homocinéticas da Band. Veja só:

Lançamos na Fenajeep um kit de semieixos para o diferencial dianteiro, com duas pontas T-Rex Bone e uso de das homcineticas Toyota Band.Está incluso uma manga modificada, alargador e alteração da estria da roda-livre. O kit está em estagio final de desenvolvimento, mas ainda não foi testado adequadamente. Tão logo teremos uma posição concreta, o kit irá ao ar no site.

Atenciosamente

Franco C. Gommersbach, Eng.Mec.
    ENSIMEC Ltda.
    Blumenau SC Brasil
    0055 47 337-3390

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Creio que em breve isso não será mais problema.
    Léo, você vai vender essa solução a preços melhores do que direto com eles?
    Quando sai o seu site?
    Abraço.

teste

Franco,

Se precisar de uma cobaia para teste do T-Rex no Dana 44 estou à disposição.

Estou bem perto aí da Ensimec.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Eles vão forjar as proprias carcaças? Elas vão ter maior vão livre? Vão fazer os semi eixos em 4340? Vão usar CTMs? Vão usar tubos com 1/2" de parede?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Isso é mais uma mostra do profissionalismo e da aposta da ENSIMEC, no mercado offroad. Isso também mostra o peso que esse fórum tem no mercado atento.
    Parabéms aos boms profissionais.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Serão produzidos semi eixos 19 estrias?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Léo você ainda respira?

Citação Postado originalmente por leovalle
    T-rex bone 35 estrias 60% mais fortes que os originais do Dana 60.

Será algo entre os Dynatrec Dana60 normais e os do Tannure (be próximos a esses).

[]'s

Menos, menos................

Abraços,

Citação Postado originalmente por Cowboy
    É isso aí, Léo. Só que a mensagem fáz menção às homocinéticas da Band. Veja só:

Lançamos na Fenajeep um kit de semieixos para o diferencial dianteiro, com duas pontas T-Rex Bone e uso de das homcineticas Toyota Band.Está incluso uma manga modificada, alargador e alteração da estria da roda-livre. O kit está em estagio final de desenvolvimento, mas ainda não foi testado adequadamente. Tão logo teremos uma posição concreta, o kit irá ao ar no site.

Atenciosamente

Franco C. Gommersbach, Eng.Mec.
    ENSIMEC Ltda.
    Blumenau SC Brasil
    0055 47 337-3390
    Cowboy,

Realmente isso foi feito, mas o resultad não agradou, pq os munhõers ficaram com as paredes muito finas e consequentemente fracas. O Franco tem vontade de fazer uma solução mais barata para pneus até 35", mas no momento parou esse projeto para se concentrar nos RockBones para uso extremo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por billj

Menos, menos..........
    Bill,

é uma questão matemática, já que o projeto prevê pontas de eixo 60% mais fortes que os originais Dana 60. Por isso, dizer próximo.

Pra ser menos, melhor procurar um Dana 60 mesmo e não ter trabalho.

Sai pra lá seu GTDI

Cowboy,

O preço não terá diferença, a princípio, no caso dos Rock Bones completos, pois o ganho da fábrica será mínimo nesse caso, já que a intenção é ter carros preparados para consumo de outros produtos a serem lançados, como Bead-Lock, protetores, etc. O preço final ainda tá oscilando muito, pq estamos tentando conseguir tudo o mais em conta possível, mas se por acaso ocorrer de ter margem para eu trabalhar, com certeza venderei mais barato.

Ricardo,

Já tem 3 carros para cobaia: Kalango, Monster e Velociraptor.

Sandro,

Dos eixos originais Dana, somente se usará a bola. Tubos mais fortes, munhões abertos fundidos e usinados, cruzetas de cardã de caminhão nos munhoões. As outras configurações/especificações o Marcekl te respondeu numa outra mensagem a mais tempo. Não tenho aqui onde estou agora. Ele deve aparecer e responder isso.Vou abrir u tópico com todas as especificações e os projetos das peças.

Ramiro,

19 estrias tá fora. Sob encomenda as pontas de eixo poderão ter umas das extremidades com 30 estrias pra quem for usar roda livre de band. Pra quem tem as RL de 19 estrias, deve sair uma peça pra substituição nessas RL's.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Léo,

Não estou duvidando que o eixo vai ser bom, tenho certeza que será. Já vi os ante-projetos e me parece muito bem pensado e projetado. Mas no fim, a base do eixo vai ser um miolo Dana 44. Portanto, de falar que o conjunto chega de ser mais forte que um Dana 60 é exagero............

Tudo bem, vamos assumir que eu aceito na sua afirmação que os semis sejam 60% mais fortes que os do Dana 60 da Dynatrac (eu não acredito nem de longe, mas isso é outra discussão). Mesmo acreditiando nisso, o conjunto R&P e caixa satélite (ou bloqueio) continuem sendo Dana 44. Só vai deslocar a explosão para o miolo............

A Ensimec está fazendo um puto projeto está de parabéns!! Só espero que a empresa não caia nessa armadilha de prometer muito mais do que está sendo fornecido. Uma cagada dessas é ela vai acabar sendo classificada junto com as picaretas do mercado, elas de que estamos cansados de ouvir. Seria uma pena isso, já que a Ensimec até agora se demonstra capaz, honesta e séria...........

Abraços sempre com uma opinião,

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Fantástico, Léo. Estamos aguardando...
    Sabia que viria uma solução, mas não imaginava que a coisa tinha melhorado!
    Estamos aguardando o novo tópico. Parabéns e sucesso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem