x
Convex Datacenter
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 553

Citação Postado originalmente por Stephan
    Se bem que aquela carniça verde tá faz teeeempo parada!!!
    Ja tá andando o faladô ....... de cambio mecânico ainda, mas ta andando.

pros faladores de palntão .. saibam , falta só $$ p/ acabar ...
    Dennis molas de cj não dão o resultado que as de toy .. mas isso vc sabe .. então por isso vou troca-las
    cara por mim tava pronto faz tempo mas num tenho $$ p/ terminar do jeito certo ...
    p/ fazer gambi prefiro esperar ...
    sobre os eixos ... mané os de CJ cairam fora p/ fazer spoa e entraram os de F-75 ....
    que receberão em breve um Kit flutuante , e dai fica o problema no dianteiro que por enquanto a solução sera copiar a gambi da solda do marcel ...
    mas os eixos do ADI parecem que vão ser resistentes e a um custo acessivel ... algo contra trocar algo que vai certamente dar problema antes que de ???
    e outra seu jeep anda uma trilha e vc encosta p/ mudar algo que não gostou e fica 3 meses parado ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    mimimimimi mimimimimimimimimimimim imimimi mimimimimimi mimimimimimimimim imimimimimimimimimim imimimimimim imimimimimimi mimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimim imimimimimimimimi mimi mimimimimimimimi mimimimimimimimimimi mimimimimimimi mimimimimimimimimimimi mimimimimimi mimimimimimimimimim imimimimimimi mimimimimimimimi........

e outra seu jeep anda uma trilha e vc encosta p/ mudar algo que não gostou e fica 3 meses parado ...
    []'s
    Ultima vez que ficou tempo parado fou pra colocar eixos largos e isso foi em junho do ano passado.

então tá ...
    []'s

A versão 2.1 está quase montada. tenho fé no projeto e acho que não vou me incomodar mais. Mas (aproveitando um gancho de conversa com o Amerelão) o que fiz é "caseiro" não é um produto de prateleira / industrial como o da Ensimec. pro meu uso tá blz, mas se alguém quiser algo parecido terá que ter em mente que problemas podem aparecer. Fiz o meu visando 100% TRC nada de viagens, grandes deslocamentos etc.
    Em Campos teremos a prova de que funciona....

ponta de eixo

foi-se a primeira ponta de eixo ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ponto fraco Dana44 willys dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS-imag0049_909.jpg  

Re: ponta de eixo

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    foi-se a primeira ponta de eixo ...
    Ricardo..... sinceramente...... como é o peso do teu pé?

ponta de eixo

eu acho que não foi por causa do pé pesado.

Acredito que tenha forçado numa descida de barranco de rio, que deu uma pancada no lado direito. mas mesmo assim não quebrou na hora, não fez nenhum barulho. Só vi que tinha quebrado porque perdi a tração na roda direita umas 2 horas depois ....

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Agradecimentos: 0
    Recebi uma resposta do pessoal da ENSIMEC, que está testando uma solução p/ o conjunto dianteiro. Entendi que era tudo novo, semi-eixo, cruzetas de Toyota, tudo bem mais forte. Falaram que em breve estará no site oficial. O novo semi-eixo é próprio p/ receber as cruzetas da Toy. Todo o conjunto está redimencionado p/ abrigar as novas peças, maiores e mais fortes.
    Abraços.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa é uma excelente noticia , espero que venha reforço na manga de eixo tb ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Cowboy
    Recebi uma resposta do pessoal da ENSIMEC, que está testando uma solução p/ o conjunto dianteiro. Entendi que era tudo novo, semi-eixo, cruzetas de Toyota, tudo bem mais forte. Falaram que em breve estará no site oficial. O novo semi-eixo é próprio p/ receber as cruzetas da Toy. Todo o conjunto está redimencionado p/ abrigar as novas peças, maiores e mais fortes.
    Abraços.
    Onde no semi-eixo tem cruzetas de Toy, pelo que sei é homocinetica.

Citação Postado originalmente por Cowboy
    Abraços.
    O RockBone da ENSIMEC não é baseado no conjunto da ToyBand.

Será com tudo novo, utilizando a bola do Dana44 ou do Dana60. Munhões abertos e semi eixos T-rex bone 35 estrias 60% mais fortes que os originais do Dana 60.

Será algo entre os Dana60 normais e os do Tannure (be próximos a esses).

[]'s

EDITADO A PEDIDO DO SR WILLIAN ARNOLD
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem