x
Convex Datacenter
Página 27 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 553

Hybrid View

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Guto,

Com certeza o Franco já tem idéia dos preços de comercialização, mas ele ainda não fala sobre isso. A idéia é fazer os devidos testes nas piores condições de uso. O 1º eixo será montado no Kalango e testado com pneus 39,5" fazendo o que vc imaginar de pior, ou melhor . Pode estar certo que se este eixo for aprovado no Kalango, vcs poderão comprar de olhos fechados, pois eu não vou aliviar nos testes, não vai ter essa de dosar acelerador em momento algum. O principal teste, será o executado dando ré em numa descida íngreme, com o carro traçado, direção totalmente virada, rebocando outro carro, de preferência mais pesado e dando trancos pra testar a resistência, algo bem leve.

[]´s

Este teste não vai durar muito tempo não, vai começar a voar tcase, cardã pra todo lado.

Vai na manha aumentando o esforço devagar, para vc ver qual será o novo Fuzivel de seu conjunto.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pô Marquinho, vc precisa acreditar mais no resto do conjjunto mecânico, ou vc não tá acreditando é no piloto????

Eu até achava vc um cara legal....

[]´s...

Pô Marquinho, vc precisa acreditar mais no resto do conjjunto mecânico, ou vc não tá acreditando é no piloto????

Eu até achava vc um cara legal....

[]´s...
    Tcase ainda não vi quebrar em provas de TRC mas Cardã eu mesmo quebrei 3, mas não sou referencia para nada.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Depois que vi aqueles 3 ou 4 semi-eixos quebrados em SP, eu acredito que vc não seja referência mesmo.....

[]´s

Depois que vi aqueles 3 ou 4 semi-eixos quebrados em SP, eu acredito que vc não seja referência mesmo.....

[]´s

O principal teste, será o executado dando ré em numa descida íngreme, com o carro traçado, direção totalmente virada, rebocando outro carro, de preferência mais pesado e dando trancos pra testar a resistência, algo bem leve.

[]´s

Porque tu não toca fogo no carro também?

principal teste, será o executado dando ré em numa descida íngreme, com o carro traçado, direção totalmente virada, rebocando outro carro

Quem disse que um Javali não serve pra nada.....

[]'s colocando a disposição as 2 ton

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcel,

Eu sabia que as medidas estavam erradas, não tinha como caber tamanho monstro de cruzeta num munhão razoavel.
    As medidas certas se referem a algo entre as 5-297X (D44 e D30 gringos) e a 5-332X (D60). Ela tem a cruz da do D60 com o copinho da do D44 e D30 gringos. Mesmo assim sera muito forte.
    Pena que nessa medida não existe CTM, se desse a do D60 seria o ideal. Só falta engordar o copinho, sera que não rola?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sandro,

Pelo que vi no flange, fica meio difícil, a não ser que a gente use outro flange. Mas acho que só os copinhos maciços já resolvem esse problema.

[]´s

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcel,

Os cardans originais do Wrangler usavam esse tipo de trava, como viviam afrouxando eu troquei por grampos. Fiquem atentos a isso, a velocidade nesta aplicação e 5x menor que no cardan mas se pudesse ser com grampos era mais garantido.

Abraços,
    Opa ! voltando na coversa depois de uma leve pausa lááá nos Sertões... 8)
    Grampos não rola, pois são enormes e não existem (comercialmente falando) um que seja plug & play, minha sugestão é colocar um parafuso com a cabeça mais baixa e contra-porcas. Os parafusos atrapalham pacas no exterço.
    de resto o projeto tá 100% (claro que cobrarei os direitos autorais depois !!! )

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ADI,

Bem vindo de volta a civilização.
    No caso do cardan resolvi com os grampos, se não cabem os grampos nesse esquema então que seja a contra porca mas que afrouxa isso eu sei.
    Ja que voce vai cobrar direitos autorais eu quero a minha parte ja que fui eu que te apresentou a essa solução.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caramba heim??? Nunca vi tanto pai querendo registrar a mesma criança.....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem