Se visitar o Pirate e outros sites lá fora pode encontrar até semi-eixos reforçados (como os Warns) detonados com a cruzeta CTM interinha, mas é claro que depende de como foi a quebra.
Marcel o que o wallace disse é verdade se algo quebrar num eixo com CTM, dificilmente , mas muito dificilmente mesmo foi a CTM que quebrou , na verdade eu nunca vi nenhum relato de CTM quebrada , por isso pode apostar que vai ser a orelha do semieixo dele que vai estourar ... se estourar dado o uso proposto .
[]'s
BETO, PQP, vc é burro, ou se faz de bobo ou não leu o tópico. Eu falei a mesma coisa q vc acaba de repetir. Falei q depois q isto estourar, a possibilidade da CTM ir pro saco é grande.
Marcel o que o wallace disse é verdade se algo quebrar num eixo com CTM, dificilmente , mas muito dificilmente mesmo foi a CTM que quebrou , na verdade eu nunca vi nenhum relato de CTM quebrada , por isso pode apostar que vai ser a orelha do semieixo dele que vai estourar ... se estourar dado o uso proposto .
[]'s
Êta SBDI,
Ninguém tá falando que será o CTM que vai quebrar primeiro. Mas depois que a orelha do semi for pro saco, ESTA quebra vai levar monte de outras coisas junto, inclusive o CTM............