x
Convex Datacenter
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 553
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Wallace,

Quais preços vc está falando e com qual solução vc está comparando???

Lembre-se q o cara tem q comprar o eixo do trolha tb.

[]´s

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    OK, não costumo e não gosto de me meter em assuntos polemicos como este, mas não posso deixar de expressar minha opnião em relação a alguns comentários que li neste post.

Até poucos mezes atrás qual era a opção de eixos para off-road pesado que tinhamos no Brasil ? Nenhuma !!

Hoje temos uma empresa pesquisando e desenvolvendo eixos especificos para o nosso uso, eu considero isto louvavel, primeiro porque o risco é enorme e a demanda ainda é muito pequena, somente alguns poucos com muita determinação e coragem é que encaram a empreitada.

Imagino que ao invez de ficarmos comparando preços ou a qualidade, devemos é incentivar, quem nós está, pelo menos oferecendo uma alternativa puramente nacional, que obviamente não tem o preço perfeito, nem as qualidades perfeitas, mas só o fato de ser uma opção em relação aos importados eu já o considero perfeito.

Franco como também respiro Off-Road desejo, meus mais sinceros votos de sucesso.

Um grande abraço a todos Afonso Carlos.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo e Marcel,

Não existe CTM disponivel para as cruzetas que voces disseram que usarão no RockBone. Ainda esta em tempo de mudar isso, mas enquanto não mudarem terão que aturar o Wallace.

Afonso,

Eu não estou criticando o RockBone, ja disse diversas vezes o que penso da Ensimec e seus produtos e sempre foram elogios.
    Acontece que é importante nivelar certas informações porque isso aqui é um forum aberto. Neste caso é importante mostrar que o D44 do Wallace vai ficar mais forte que o RockBone.
    Mas ainda esta em tempo da Ensimec mudar o projeto e usar cruzetas que tenham a opção CTM dai sim o RockBone sera mais forte.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Ok, Sandro me desculpe se não me fiz entender, mas não dirigi a mensagem a VC, pessoa que tenho certeza, que contribui e torce para o off-road nacional.

Suas considerações seram sempre bem vindas, pelo menos para minha pessoa.

Um grande abraço Afonso Carlos.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Não existe CTM disponivel para as cruzetas que voces disseram que usarão no RockBone. Ainda esta em tempo de mudar isso, mas enquanto não mudarem terão que aturar o Wallace.
    Mas ainda esta em tempo da Ensimec mudar o projeto e usar cruzetas que tenham a opção CTM dai sim o RockBone sera mais forte.

Sandro ,

O projeto não precisa ser mudado. Se o cara quer colocar o conjunto com as cruzetas CTM é só comprar as cruzetas e o kit importado de semi-eixos, mas em quanto vai ficar isso?

Cote um eixo dianteiro de Troller + 2 CTM + o kit de semis importados e vai entender do que estamos tentando chamar atenção.

Outra coisa é que a grande maioria já resolve o seu problema usando os T-RedxBone com homo, pq essa maioria não vai usar pneus maiores que 35".

Uma coisa que gostaria de ter dados aqui é sobre a comparação de resistência entre a cruzeta de cardãn da f600 e as CTM, mas com dados matemáticos e não chutes e aí sim dizer se são e o quão são tão resistentes.

Leopoldo, cadÊ vc pra explicar isso pra nós?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Ó... quando bati a roda em MG as cruzetas de F600 agüentaram muuuito firme a porrada foi feia e chegou a marcar todo a luva.
    Claro que não podemos comparar assim, mas elas são muuuito maiores em relação a uma original de D44
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ponto fraco Dana44 willys dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS-dsc05323_597.jpg  
    Ponto fraco Dana44 willys dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS Arquivos Anexos

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo e Marcel,

Acontece que é importante nivelar certas informações porque isso aqui é um forum aberto. Neste caso é importante mostrar que o D44 do Wallace vai ficar mais forte que o RockBone.

Abraços,
    Sandro,

Não existe mesmo a CTM nesta mekdida, mas dizer q o kit importado é mais forte, vc deve tá bebendo e muito . Só pelo fato de usar uma cruzeta CTM não quer dizer q o kit é mais forte. A cruzeta que vamos usar é bem maior q essa importada e isso compensa o fato de não ser CTM. Também irei utilizar os copinhos maciços para aumentar ainda mais a resistência.

[]´s... despreocupados com a cruzeta.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcel,

As medidas que foram postadas da cruzeta dizem que a cruz tera o tamanho do D60 mas o copinho sera do tamanho do D44 e D30 gringos. Se usar copinho maciço vai ficar mais forte, mas uma CTM do D44 e D30 gringo e mais forte que isso. Eu acho que com alguma pequena modificação pode caber a cruzeta do D60 que pode receber o ugrade de uma CTM e dai sim seria muito mais forte que o projeto atual.
    Estou sem tempo agora, estou de partida para Brasilia, mas no Pirate4x4 tem a resistencia de todas as cruzetas. Basta uma pesquisa la para ver que a CTM D44/30 gringos e mais forte que essa cruzeta original que vamos usar aqui. Ainda mais se ela não for Spicer.

Stephan,

A sua cruzeta é maior que a do projeto do RockBone.

Leo,

O Wallace esta usando D44 do Troller antigo que custam barato, não tenho como fazer um comparativo porque não tenho o preço do RockBone completo.

Se o RockBone usar cruzetas do D60 eu sou um potencial comprador para todos os meus projetos futuros, por isso estou insistindo tanto nisso.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Se o RockBone usar cruzetas do D60 eu sou um potencial comprador para todos os meus projetos futuros, por isso estou insistindo tanto nisso.

x2
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcel,

Stephan,

A sua cruzeta é maior que a do projeto do RockBone.

Abraços,
    Sandro,

A cruzeta q o Stephan usou é a mesma que estamos usando no RockoBone.

Vou verificar a resistência delas para comparação. Agora, ela é muitooooooo maior q a original D44, fala séio.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Essa opção é boa pra quem tem grana. Comprar o eixo do Trolha, mais os semi-eixos importados, e as CTM´s, fica caro pra K7. Sem falar q é mais forte, mas não é indestrutível.

[]´s
    Entendam que não estou falando que uma solução é melhor ou pior que outra.
    Cada uma tem sua vantagem e desvantagem.
    No meu caso e nos custos que levantei, a opção pelos danas 44 do Troller antigo com cruzetas CTM ficou mais interesante.
    Seja porque já é uma solução comprovadamente que funciona (mais que testada lá fora).
    Seja porque é uma solução que já existe.
    Seja porque paguei um bom preço nos eixos de Troller.
    Eu em principio não pretendo usar semi-eixos reforçados, mas tenho essa opção.
    A minha solução vai ficar uns 2 mil reais para o eixo dianteiro incluindo a compra do eixo.
    Com os semi eixos reforçados ficaria algo como 4 a 5 mil reais com a compra do eixo ou talvez um pouco mais se não pagar um bom preço no eixo.
    O que queria informar é que devem ter outras soluções como a minha.
    Não estou dizendo para ninguem usar a minha solução, mas que pode ser interesantes procurarem outras.
    O Bill, por exemplo, parece satisfeito com a opção dele pelos eixos de Troller novo. Deve ter solução melhor, provavelmente, mas aparentemente ele achou um solução que tem atendido o que ele pretente e pode ou quer gastar.
    O mesmo acontece com o Sandro com os Pro Rock dele!

Lembrando que se alguem souber de um dana 44 dianteiro de Troller antigo vendendo eu tenho interesse, mesmo porque parece que ninguem mais tem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem