x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 216

Sou a favor da cobrança, pra quem ganha dinheiro vendendo produtos comercialmente, também. Agora usuário e cara que tá vendendo pra se desfazer, seu carro, um eixo, etc, de graça.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

x2

pra quem ganha dinheiro vendendo produtos comercialmente

Isto eu considero evidente... só não sei pq ainda não pegou... afinal de contas o fórum tráz lucro a muita gente....

Qto a idéia de um acesso limitado aos usuários que não pagam (sem albúm, correio, ou ñ poder abrir tópicos de discussão... sei lá)... acho que se refletir em economia para o fórum ... concordo!... Só é necessário que seja uma cobrança justa que objetive somente contribuir para cobertura dos custos...

O lucro que o fórum deve dar aos criadores... deveria ser subsidiado por aqueles que fazem do fórum um espaço de e-commerce... e lucram com ele.

hasta luego

Não esqueçam do seguinte.
    A oferta de produtos e serviços é benefica aos participantes já que podem conhecer mais produtos e ter mais ofertas ou mesmo podem ganhar alguma promoção ou disputa de quem vende.
    Então o lucro muitas vezes é de quem compra também, quando consegue comprar melhor.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    A oferta de produtos e serviços é benefica aos participantes já que podem conhecer mais produtos e ter mais ofertas ou mesmo podem ganhar alguma promoção ou disputa de quem vende.
    Então o lucro muitas vezes é de quem compra também, quando consegue comprar melhor.
    Isto vai acontecer de qualquer forma, estejam os anunciantes pagando ou não.

Manter um fórum como este tem um custo, e quanto maior o fórum, maior o custo e a nescesidade de investimentos. Este dinheiro tem que sair de algum lugar. Atualmente sai do bolso do Gustavo, o que na minha opinião, não é justo. Por outro lado, se começarem a cobrar uma mensalidade ou anuidade dos participantes, haverá uma sensível queda no número de participantes antigos e principalmete dos novos, ou seja todos perdem.
    IMHO, relações comerciais de compra e venda entre empresa e pessoa física devem ocorrer em tópicos que sejam pagos. Ou empresas que queiram participar do fórum, obrigatóriamente devem ser anunciantes nos banners.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu sou a favor do forum pago se o valor estiver dentro do meu orçamento não vejo problema nenhum em pagar uma anuidade, afinal é um serviço q ultilizo diariamente.....

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    OK, sou totalmente contra a cobrança de taxas a usuarios comuns, quem tem que colaborar financeiramente, são os que usam o forum para comercio e afins; E diga-se de passagem, tem gente aqui que usa o forum á muito tempo !

Um abraço Afonso Carlos.

Citação Postado originalmente por leovalle
    Sou a favor da cobrança, pra quem ganha dinheiro vendendo produtos comercialmente, também. Agora usuário e cara que tá vendendo pra se desfazer, seu carro, um eixo, etc, de graça.

[]'s
    Leo,

Concordo com as duas coisas:
    A sua proposta
    A sua assinatura (pena que é longe)

[]'s

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    OK, sou totalmente contra a cobrança de taxas a usuarios comuns, quem tem que colaborar financeiramente, são os que usam o forum para comercio e afins; E diga-se de passagem, tem gente aqui que usa o forum á muito tempo !

Um abraço Afonso Carlos.
    Perfeito, Afonso.

Você é um dos únicos comerciantes do fórum que tem consciência disso.

[]'s

Citação Postado originalmente por Wallace
    Wallace,

Desculpe-me, mas discordo totalmente da forma que você expôs isso, pois analisando por este prisma, nós, os consumidores, deveríamos agradecer a vocês, os comerciantes, por nos aceitarem como clientes.

A oferta de produtos é benéfica a todos, mas, quem sempre lucra, é o comerciante, o cliente apenas aproveita as oportunidades.

[]'s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leovalle

[]'s
    Concordo com o Leo, acho justo aqueles que usam o fórum comercialmente, para a obtenção de lucros, pagarem pelo acesso, ou contribuírem com a manutenção do mesmo. Mas fazer isso de forma compulsória no momento não esta em meus planos...

No entanto, admiro muito, aqueles de por livre iniciativa, vendo que de alguma forma a continuidade e até mesmo o crescimento do 4x4Brasil, poderia de alguma forma contribuir para seus negócios, se propuseram a tornarem-se patrocinadores do fórum. Pena que foram poucos, e por que não citá-los: Donatti da Donatti4x4 e Afonso da TT4.

[]´s
    Gustavo

Citação Postado originalmente por escoria
    Leo,
    Concordo com as duas coisas:
    A sua proposta
    A sua assinatura (pena que é longe)
    []'s
    Longe, Escoria? Isso não existe mais. Mande um e-mail aos cuidados do André (do JPW Trem que Pula) ele é o dono lá. A entrega é feita diretamente aonde vc pedir. Não tem custo extra por isso. Se achar melhor dá uma ligada pra ele, no mínimo vc ganha um esporro dele de graça.

Enquanto puder formar grupos pra vender mais barato que qualquer um, os produtos que tenho contatos, farei por dois motivos; por não viver disso e por que minha participação aqui é voltada para o crescimento do nosso hobby

Queria deixar claro que em IMHO quem tem que seduzir o cliente é o vendedor. Se isso trouxer custo a ele, tem que ser medido se vale a pena.

Quem não tem competência não se estabelece.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem