Consegui nosso primeiro patrocinador, o Donatti, como todos ja podem ter notado.
Donatti, mais uma vez parabéns pela iniciativa!!!
Postado originalmente por lassis
A idéia de se oferecer assinaturas diferenciadas, em troco de anuidades simbolicas será implementada sim, e já esta sendo discutida.
Postado originalmente por lassis
Entretanto não acho justo que pessoas com essa filosofia estejam em pé de igualdade com a aqueles que apenas participam, assim como tambem não acho justo, impedir que pessoas que não tenham condição financeira( dificil heim??!! ) ou simplesmente não queiram contribuir, não possam se beneficiar da vasta informação disponivel aqui...
Estou de total acordo!!!
Esse é um meio de podermos contribuir com o fórum de forma efetiva e tenho certeza de que não pesará no bolso de ninguém...
Concordo com quase tudo que você disse, mas acho que devíamos batalhar pelo patrocínio e a venda de produtos. (...)O Regis e a turma do UBROC estão organizando o Trial aqui em Sampa e, sabe como vão pagar as contas??? PATROCÍNIO.
Sim, foi exatamente o que eu disse...então tu concordas com tudo que eu disse! hehehe ! Mas é isso aí pessoal, tá tudo se encaminhando!!! Isso ae Gustavo! :P
[]'s achando que patrocínio, venda de anúncios, venda de banner e propaganda eh tudo a mesma coisa... :P
Obs: Sim! Vamos procurar tentar direcionar nossas comprar para os anunciantes!
Bom... li um monte de coisas que gostaria de concodar, ou retrucar... mas o Gustavo já resolveu as coisas.
Assim que a estrutura de contribuição dos foristas estiver implementada, contem comigo... posso contribuir agora mas pelo que li o Chefão não está topando isso... preferindo organizar a coisa primeiro...
Postado originalmente por Luca
Nero, posso incluir o mote na minha assinatura?
Deve, amigo! E pelas contas que você fez o fórum realmente ficaria muito chato, pois só ficariam quem já sabe o que é SPOA.
Ok, Pessoal entrei em contato com o Gustavo via fone, e já está acertado a divulgação do baner TT4 no forum, mas antes temos que criar nosso site, e vai ser a própria empresa do Gustavo que vai criar, manter e hospedar o mesmo.
Ps. É muito facil negociar com o Gustavo, excelente pessoa.
Acho que um Mix de todas as opções aqui enumeradas seria uma situação ideal. Só ordenaria os acontecimentos deixando a cobrança dos usuários (pessoas físicas) para a última instância.
Você já deu todas as provas de "Madre Teresa de Calcutá" possíveis.
Se precisar de grana, cobre (este site é do Kralho, pago fácil para mantê-lo e incrementá-lo), se precisar de ajuda, peça (eu me disponho em ajudar no que puder).
Em tempo, parabéns por este presente que você deu a esses milhares de amigos que aqui estão todos os dias.
Pessoal,
só cheguei no tópico hoje, mas li todas as postagens.
Gostaria de concordar com alguns colegas e discordar de outros, comentar algumas observações etc. Mas as coisas já foram encaminhadas pelo Gustavo
Entretanto, quero dizer que por trás das colocações feitas aqui neste tópico, incluindo até a questão de ser ou não "pão-duro", envolveram algo um pouco mais filosófico que talvez o NeRo tenha tocado lá no início:
o espírito de solidadriedade que permeia a vida do jipeiro e de todos nós que de uma forma ou de outra gostamos do mundo da lama.
Aí, não há por quê ser solidário se não houver quem peça ajuda. Não haverá necessidade de dar informação se não houver quem precise dela... Então, se as previsões do Luca sobre as pessoas que sobrarão no Fórum se confirmarem... (Luca, vc precisa me incluir na lista de quem vai ficar, ok?).
Por outro lado, e isso parece ser o nó, esse Fórum precisa se profissionalizar mesmo: o tamanho, a memória virtual e concreta, a quantidade de informações que vão se acumulando e que precisam ser descartadas/arquivadas/organizadas...
Há muita informação interessante para quem apenas entra no Fórum com o objetivo de buscar respostas.
Mas também há inúmeros (não tantos quantos são os inscritos) malucos de plantão para socorrer alguém com uma pergunta inédita ou não.
Qualquer coisa, sendo útil ou não, ocupa espaço e tempo e isso representa custo numa sociedade como a nossa. Se vamos viver vendendo/alugando/produzindo/comercializando esses espaços e tempos são outros quinhentos...
Assim, estou qui para contribuir com o que for preciso para manter esse espaço e tempo que, nas palavras do NeRo, são uma casa! É muito bom mesmo estar aqui no Fórum.
Gustavo, não sei exatamente como um professor pode ajudar nessa profissionalização do Fórum, mas estou à disposição. Se precisar de alguém com conhecimento em fotografia e para o trabalho de fotógrafo, também estou à disposição.
Abraços,
Nakagawa
Grande Afonso...
Parabéns pela iniciativa... pra variar.. ta mandando bem pra caramba...
[ ]s orgulhosos de ter uma empresa como a TT4 na minha cidade.. e conhecer um cara como o Afonso