x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 216
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Se alguem reparou na ultima mensagem que postei, falei em 3 anunciantes...

Mas não eram apenas dois, o Donatti e a TT4?

Aproveito o gancho para anunciar, que a ENSIMEC tornou-se tambem mais uma empresa patrocinadora oficial do 4x4Brasil. Agradeço aos seus proprietários que estão apostando no crescimento do fórum e especialmente ao LéoValle, por ter feito o meio de campo dessa negociação...

Fico feliz, sem falsidade, por empresas sérias e de renome nacional no off-road estarem se dispondo a patrocinar esse nosso ponto de encontro na Internet. De minha parte, comprometo-me a fazer o meu melhor, para que o 4x4Brasil, seja cada dia mais atrativo e util para esse esporte que tanto gostamos...

[]´s
    Gustavo

Parabéns, Gustavo É isso aí

Mas ja informo que os patrocinadores não tem pago todo esse valor de R$ 580.00 reais não...
    Pô Gustavo, vou ter que explicar para você também?

Gustavo,

Mande os dados bancários aí, já passou da hora...........

Abraços,

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Gustavo!!!

Mais uma vez parabéns pelo site, pela tua coragem e iniciativa!!!
    Repetindo o Bill... Manda o numero da conta!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Marcelo
    Wallace,

Quem seria "louco" de hospedar toda a infra-estrutura do fórum, com a qualidade que se tem hoje, de graça??? Eu não consigo enxergar isso!!!??

Ah... outra coisa, o Rodrigo e ó "novo" site admin que está realizando a manutenção no fórum, pois o Gustavo não tinha tempo, logo, considere também um profissional para isso.

[s]
    Para você ver como são as coisas.
    Eu tinha pensado num amigo meu, mas já lembrei de outros também.
    Algumas vezes as amizades ajudam bastante. Independente da lucura ou não deles.
    Para dois amigos que lembrei garanto que o volume de dados e trafego que você falaram não faz diferença nenhuma dentro da empresa deles.

Claro que estamos falando de empresas grandes, uma delas eu sei que certa vez comprou um servidor de 1 milhão de dolares para ficar somente de backup para uma operação não critica (já tinham uma maquina igual fazendo o processamento necessario). E isso só para num eventual problema não terem que atralhar o trabalho de seus outros CPDs que poderiam perfeitamente cobrir a falta da primeira maquina.

Mas pelo visto isso não interessa já que ninguem pediu para eu verificar tal possibilidade...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Claro que não interessa... seria como viver de favor.
    Daí o cara precisa da máquina, e todo mundo, como diria o Bill, sefu.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Nero,

Disse tudo!!! :P :P :P
    Aliás, US$ 1 milhão em servidor de backup para empresas grandes é o mínimo que se gasta.

[s] sem viver de favor,

Gustavo,

Apesar de eu ser muito pão duro e minha namorada me levar os últimos centavos com sapatos , acredito nesse trabalho fudido que vc faz e nesse site maravilhoso que vc criou. Nele aprendi muito e hoje comprei um 4x4 baseado nesse site e no "spider" (parte puxa saco :P ). Manda um boleto aqui pra casa com anuidade que eu pago na hora! Mas vou querer um adesivo pra colar na viatura. Preciso te ajudar divulgando o site no Rio de Janeiro.

Muito Obrigado,

Abraços

Gustavo,

só espero que vc mande uma cobrança anual, pq se tiver que pagar todo mês 2 cervas....... :P *(&%¨%#¨&*(&()*%#W%¨%&*_)((&|$%

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Sim,
    quanto a anuidade eu tb concordo e acho que já poderia criar um "regulamento" das diferenças pra quem paga e quem não paga (acesso, downloads, etc...).

Mas e quanto aos "vendedores ambulantes profissionais", que vira e mexe, geram brigas e discussões aqui no forum, como fica??? Propagando de empresas profissionais, agora só via banner??? Ou terá um tópicos específicar para elas (alias, já tem)? E assinaturas contendo propagandas de empresas, tb serão toleradas ou não?? Acho que tudo isso precisa ainda ser discutido e "regulamentado" para não gerar mais discussões...

A[]'s
    Márcio

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu acredito que os adesivos poderiam ser vendidos para angariar algum fundo, propagandas de fornecedores são sempre bem vindas tb para pagar e facilitar pesquisas uma conta disponível para depósitos identificados. Poderia diferenciar o pessoal que paga dos pão duros por um $ no lado das estrelas. Quem achar justo boicotar os pão duros terá uma boa oportunidade para isso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem