Apenas hj li a discução sobre o forum pago, depois que entrei para o MSJ minhas visitas ao forum diminuiram um pouco, porem na epoca que eu tinha o porcão o forum foi de extrema importancia para mim, tanto para modificações, manuntençoes, tecnicas. Pretendo em breve voltar a ter jeep, e o foeum voltara a fazer parte do meu dia a dia.
Hj mesmo sem jeep pelo menos uma vez por semana entro aki para me manter atualizado, para contribuir com alguma explicação que esteja eo meu alcance... Afinal graças ao furum hj eu já me considero um mini expert em jeep's. Citando uma discução da jipenet " Um professor do 3 semestre " ehehe. Alem do mais me divirto muito com algumas discuçoes que rolam por aki. Principalmente quando o Bill, o Wallace, e algumas outras figuras estão envolvidas. ( O que é mesmo SPOA? )
Pago uma anuidade com o maior prazer. Que não concorda com isso ou é alguem que só passa para dar uma olhadinha, ou é alguem muito burro. O que são uns poucos reais por ano?
Um grande abraço a todos nós, usuarios que realmente aproveitamos e prestigiamos verdadeiramente este forum!!!