Fala pessoALL
Eu votei SIM...
Mas como foi muito bem dito aqui, estamos trocando experiências, conhecendo pessoas... E cativando outras pessoas que tem interesse pelo 4x4 e que nunca tiveram um contato antes, como eu!!!!!
Eu pagaria sem problemas. Acho muito válido todas as pessoas que encontrei aqui, todas as dicas que o Pavani, Leopoldo, Billj, Edu Velo, Marcel, Wallace e muitos outros deram aqui (como foi muito bem lembrado) e não cobraram nada!!!
Mas como o Nero falou, perde-se a identidade ao cobrar uma taxa da galera. Muitos se afastariam, os novos nem chegariam aos montes como é hoje... e eu nem poderia mais indicar o forum pra vários amigos meus!!
O fato é que concordo que o Gustavo leva tudo sozinho (ainda que o mesmo não tenha se pronunciado), e como o Sergio Rocha disse, deixar ele com toda a despesa é chato pacas... mas corremos o risco de cair nas implicações legais citadas pelo Eduardo Lang.
Assim, tenho uma sugestão que deve agradar gregros e troianos (eu acho...) mesmo que pareça meio injusta aos olhos de algum. O Gustavo podia criar uma poupança ou dar o número de uma conta, onde quem quisesse contribuir, fazia. Simples assim... o valor pode ser simbólico, acho que sei lá... umas L$ 5,00 de quem tá a fim... ou menos.
O espirito é fazer isso sem obrigação. Apenas no carater de ajudar mesmo... quem não quer ou não pode ajudar, pena!!! Quem pode (afinal, uns podem mais que os outros) ajuda... E o valor pode ser pequeno, ou grande, tanto faz!!!
O que eu realmente não concordo é deixar tudo pra uma pessoa só.
Tá ai a opinião de quem tá começando no 4x4 graças a vocês e ao forum...
[]´s
P.S.: Sergião, se eu tivesse um jipe eu te emprestava, até levava na sua casa... mas GELADEIRINHA COM BREJA??? Ahhhh, tá pedindo muito!!!