x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 216

Cláudio,

A idéia é essa, não quero o Gustavo, e nem outra pessoa, trabalhando para nós de graça. Apenas acho que existem várias outras opões de custear isso e, por que não, ter lucro de outras formas.

Acredito que, se tiver algum lucro, o Gustavo irá reinvestí-lo no fórum, e, mesmo que isso não aconteça, não acharia errado se ele conseguisse comprar um Tornado por ano. Só acho injusto pagarmos para ter benefícios que poderiam ser custeados por empresas e comerciantes.

[]'s

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Ok, li atentamente todo o tópico, e eu que reprezento a TT4 (Pessoa Jurídica) concordo plenamente em se cobrar algo de empresas como a minha, para utilizar tal espaço não vejo nada mais justo.
    Desde que conheci este forum, fico encantado com sua riquesa a assuntos abordados, mas também acho que se forem onerados os usuários comumns talves o forum perca um pouco desta beleza.
    E isso não é bom nem para pseudos anunciantes e nem para simples usuários.

Certo de atenção de todos Afonso Carlos.

Afonso Carlos,

Parabéns pela sua visão e inteligência.

Alguns comerciantes já visitaram o tópico, mas preferiram não dar opinião para não se comprometerem e, com isso, mostrarem quem são os verdadeiros "vagabundos aproveitadores" que o Bill cita.

Gustavo, acho que já temos o primeiro anunciante.

[]'s a todos

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    OK, podem contar comigo.

Afonso Carlos,

Devo dizer que sua postura é, além da de um negociante com clara e oportuna visão de futuro, a de uma pessoa que honra a assinatura de "Eterno Apaixonado por 4x4".
    Reitero os parabéns e também agradeço.

Parabenizarei e agradecerei também pessoalmente, pois com a garantia de cerveja gelada e churrasco em Bauru, é bem possível que eu vá até aí assistir a prova. Se não houver prova, organizo uma caravana para conhecer a rampa e faz-se o churrasco de qualquer maneira!

[]s,

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio
    Afonso Carlos,

Devo dizer que sua postura é, além da de um negociante com clara e oportuna visão de futuro, a de uma pessoa que honra a assinatura de "Eterno Apaixonado por 4x4".
    Reitero os parabéns e também agradeço.

Parabenizarei e agradecerei também pessoalmente, pois com a garantia de cerveja gelada e churrasco em Bauru, é bem possível que eu vá até aí assistir a prova. Se não houver prova, organizo uma caravana para conhecer a rampa e faz-se o churrasco de qualquer maneira!

[]s,
    Ok, Claudio e Escoria valeu pela força, mas quem deve agradecer sou eu, não posso deixar de dizer que antes de ser comerciante sou JIPEIRO e para nós (TT4) está palavra ainda tem muito peso, se é que VCs me entendem.

Quanto ao churras e a cerva podem contar com certeza, nós gostamos que as pessoas se sintam em casa, quando nos visitam, seja para eventos ou por qualquer outro motivo, pois é sempre assim que nós (TT4) somos recebidos em todos os eventos nos quais participamos.

Quando realizamos um evento, digo isso em nome do Jeep Clube de Bauru, nossa intenção é sempre de confortar ao máximo nossos convidados, independente de raça cor ou credo.
    Espero que muitos venham a Bauru nos prestigiar, garanto que não se arrependeram, mesmo se não for para competir, venha pelo menos para assistir e desfrutar da festa.

Um grande Abraço Afonso Carlos.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    AH, falar é tão fácil...
    Impor é mais fácil ainda Difícil é que as pessoas aceitem mais imposições a que já são submetidas...
    E a possibilidade de queda de receita é fundamentalmente a mesma. Quem não tiver grana não vai pagar mesmo, vai preferir comprar leite.
    E se VC pagar as contas... prometo não ficar estressado com isso
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    ...que os vagabundos aprovetadores se f$dem... Será até interessante ver quantos vão cair fora, assim conheceremos o real caráter das pessoas...
    Senhores membros do conselho,
    Esta pesquisa já tem 3 meses e 8 dias. De acordo com os dados atuais 56% são "vagabundos aproveitadores" . O saldo de 44% topa pagar. Poderia ser uma boa notícia, pois já há 2.600 participantes inscritos neste fórum, e 44% da população resultaria em 1.144 pagantes. Nada mal. Porém, apenas 65 companheiros participaram da pequisa. Ou seja, somente 28 colegas (eu entre eles) afirmam que pagarão, se forem cobrados.

De três, pelo menos uma: Ou deverá haver mais patrocinadores, além da TT4, ou o custo do site deverá ser reduzido, ou a mensalidade terá preço elevado. Penso que sem patrocinadores, somente com 28 pagantes, o fórum perderá muito em troca de informação. E, respondendo ao Bill, 2.572 "vagabundos aproveitadores", vão "cair fora".

Vai ficar monótono.
    []´s

Citação Postado originalmente por Nero
    Em campanha pelo fim dos erros de grafia nos títulos dos tópicos
    Nero, posso incluir o mote na minha assinatura?
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Excelente!!!

E que os vagabundos aprovetadores se f$dem........... Será até interessante ver quantos vão cair fora, assim conheceremos o real caráter das pessoas.........

Abraços,
    Só podia ser americano...

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Birita
    Excelente!!!

E que os vagabundos aprovetadores se f$dem........... Será até interessante ver quantos vão cair fora, assim conheceremos o real caráter das pessoas.........

Abraços,
    Só podia ser americano...
    Birita, fico com vergonha de admitir, mas teu comentário foi legitimamente brasileiro

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Bilj,

Discordo de vc, pois não se mede caráter com dinheiro ! ! E SIM COM ATITUDES ! ! ! :P :P

SDS

Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Bilj,

Discordo de vc, pois não se mede caráter com dinheiro ! ! E SIM COM ATITUDES ! ! ! :P :P

SDS

Então quer dizer que seria de bom caráter um sujeito ficar hora após hora utilizando um serviço qualquer sem pagar nada por ele?!?

Abraços sem entender,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem