Tudo mundo que use este fórum para ganho pessoal ou profissional deveria pagar por isso. Ninguém reclama em pagar para uma revista quando a matéria interessa. Aqui, você tem algo infinativamente melhor que qualquer revista, muito mais útil e agradável. Mas existe uma resistência para pagar. Não entendo isso, sinceramente.......
Eu pago U$ 20 por ano para Pirate. Considero os melhores R$ 50 que gasto em coisas 4x4. Eu lucro pessoalmente muitas vezes mais que isso, só nas dicas e informações que pego de lá. O meu sistema full-hydro e a minha suspensão foram projetado por mim, mas sem o auxílio dessas informações, teria gasto muito mais em tempo e em grana.
Duvido muito que cada pessoa que acessa este fórum não tenha ganho alguma coisa aqui que foi beneficial financeiramente. 20 reais é NADA gente, se pensar no que recebemos em retorno.......
Agora, com isso não estou dizendo em obrigar o pagamento. O mais justo no meu ver é de proporcionar alguns benefícios para os pagantes que os demais não tem. Já foram listados alguns exemplos disso neste mesmo tópico....
Abraços,