Ok. Valewww Leandro, se tá meio sumido hein :!: Ta com medo de por a Rureba :D
Manda um abraço para o seu pai :D
Um abraço Afonso Carlos.
Versão Imprimível
Ok. Valewww Leandro, se tá meio sumido hein :!: Ta com medo de por a Rureba :D
Manda um abraço para o seu pai :D
Um abraço Afonso Carlos.
Opa
Apenas hj li a discução sobre o forum pago, depois que entrei para o MSJ minhas visitas ao forum diminuiram um pouco, porem na epoca que eu tinha o porcão o forum foi de extrema importancia para mim, tanto para modificações, manuntençoes, tecnicas. Pretendo em breve voltar a ter jeep, e o foeum voltara a fazer parte do meu dia a dia.
Hj mesmo sem jeep pelo menos uma vez por semana entro aki para me manter atualizado, para contribuir com alguma explicação que esteja eo meu alcance... Afinal graças ao furum hj eu já me considero um mini expert em jeep's. Citando uma discução da jipenet " Um professor do 3 semestre " ehehe. Alem do mais me divirto muito com algumas discuçoes que rolam por aki. Principalmente quando o Bill, o Wallace, e algumas outras figuras estão envolvidas. ( O que é mesmo SPOA? )
Pago uma anuidade com o maior prazer. Que não concorda com isso ou é alguem que só passa para dar uma olhadinha, ou é alguem muito burro. O que são uns poucos reais por ano?
Um grande abraço a todos nós, usuarios que realmente aproveitamos e prestigiamos verdadeiramente este forum!!!
Fala Afonso...
eheheheh... vc sabe como a gente é... e oq a gente costuma fazer na trilha... :twisted:
É q meu pai ta saindo bem pouco com a Rural e tb não libera ela pra mim... :?
Senão............... :roll:
[ ]s louco pra sair com Rural.. mas impossibilitado por força maior..
Gustavo,
Como vão os anunciantes? Só o Donatti e a TT4?
Vou dar uma sugestão, que acho que muitos concordarão:
Quando alguém oferecer profissionalmente artigos aqui, se não for anunciante, modere o tópico. Tem um pessoal que chama quem não quer pagar de um monte de %@$¨#$@ mas usa o fórum para ganhar dinheiro, então, por que não pagar pelo espaço comercial?
[]'s de saco cheio com a hipocrisia
Idéia 10. Total concordância.Citação:
Postado originalmente por escoria
[]´s
Também concordo. Acho que o usuario do fórum que vende qualquer coisa deveria pagar para se manter no fórum. Até porque vi outros entrarem no fórum para oferecer serviços sendo queimados.
[]'s a todos.
Gustavo e Rodrigo
Acho que devem ser moderados, inclusive, assinaturas do tipo "Peças para jipe, fale comigo", pois fica caracterizado propaganda de comércio, diferente do cara que tem um jogo de pneus e quer se desfazer dele.
Na área de classificados, também existem muitos comerciantes, inclusive promovendo grupos de consórcio.
[]'s
Ok, concordo com Vc, mas o Banner da TT4 vai demorar alguns dias ainda, o Gustavo vai desenvolver nosso site e assim que ele estiver no ar o Banner podera entrar em funcionamento.Citação:
Um abraço Afonso Carlos.
Afonso,
Enquanto isso, poderia colocar uns banners com o telefone e algumas ofertas.
[]'s
Acho que quem deve pagar são as pessoas que fazem comércio por aqui.
Caso contrário vou começar a vender meus serviços tb.
Eu ñ quero estar sustentando fulaninhos que usam o Fórum pra comércio.
Concordo em pagar se essas pessoas que fazem comércio pagarem muito mais que eu, ou pagarem para tal finalidade.
Concordo que o Gustavo deveria começar a ter retorno do Fórum, porém de um modo mais estudado e quem tem que resolver isso é ele.
[]s
Peleje
Já pensei nisso mas por recomendação dp próprio Gustavo vou esperar o site.Citação:
Um abraço Afonso Carlos.
Acho que tá na hora de ressussitar este assunto... :?Citação:
Postado originalmente por p.peleje
A[]s
Márcio