:palmas: :palmas: show de bola o selviço.
No meu caso complica pois já adaptei a coluna de S10.
Minha esperança é da coluna da SS-10 ser mais ou menos parecida...rssss
VAleu!
Versão Imprimível
:palmas: :palmas: show de bola o selviço.
No meu caso complica pois já adaptei a coluna de S10.
Minha esperança é da coluna da SS-10 ser mais ou menos parecida...rssss
VAleu!
Valew Caveso, todo o mérito do selviço é do Sr. João!!!!!! :palmas:
Bizoiei e.....
Dê uma olhada:
http://www.autopecasimportadas.com.br/
http://produto.mercadolivre.com.br/M...lindissima-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-na-coluna-_JM
Espero ter ajudado Caveso!
Abrassss!!!!
Hoje andei na "F" moçada, o Cambio, ficcou show de bola, só ouvia a retomada de aceleração, na troca de marchas...........:palmas:
O motorzão com essa configuração, ficou, show, talvez eu va mudar a relação da Coroa e Pinhão, acho que as marchas podem ser mais longas, estou usando a 9:44, :idea:mais isso é mais pra frente, agora vou finalizar e curtir um pouco,:D la no meu tópico, vou publicar fotos e videos pra verem como ficou, mias o fato é que me impressionou essa combinação Motor GM injetado mais o cambio ZF automatico show de bola.........
Boa sorte ai Zepi com tua empreitada.........:cool:
Santista,
Sugiro vc rodar um tempo com essa relação e avaliar melhor, pois tb uso a 9x44 com pneus 33" (agora o pneu tá com uns 34.5") e ficou bem mais equilibrado do que com a 12x47 que usava antes. Para andar na estrada a 12x47 ficou animal, tava até andando demais do que devia, mas a saída estava lenta sem força. Talvez uma relação intermediária seja o ajuste fino :concordo:, mas na minha opnião a 9x44 ficou muito boa.
[]s e parabéns pela viatura
É exatamente isso que vou fazer:concordo:
Como vou andar mais em asfalto, o barro sera só nos finais de semana, estava pensando num pique maior pra ela, mais estudarei profundamente, antes de faze-lo,:pensativo: qual voce acha que seria a intermediaria, digo relação,:idea: obrigado ai pelos elogois, e voce ja fes trilha depois da Balsa la no Riacho Grande?
Meu rancho fica la no Curucutu, o dia que por la fizer uma trilha terei prazer em comer um chrurrasco contigo!8-)
Abração e boa sorte!
Santista,
Passei minha infância atravessando essa balsa com o CJ do meu avô ou com a Rural do meu pai !! Meu avô tinha um rancho colado na represa e depois meu pai também comprou a área vizinha e montou outro rancho com direito a bomba d'água movida à cata vento e gerador.
Eita tempo bão... foi daí que entrou barro nos neurônios.
[]s relembrando as aventuras de uns 33 anos atrás !!! aff
santistadoente!
Corroboro com o Gnecchi, usa a 9x44 por enquanto, sinta como ficará a velocidade final.
Uma intermediária seria a 11x45 ou 11x47.
Bem, estou esperando o vídeo de sua F andando...
Abraços.
Kim.
Ola meus caros, tambem tenho pensado muito nisto. Tenho apenas um jogo de C&P originais dos eixos de Troller, elas sao 11/47, nao sei como ficará com esta relação no meu conjunto, preciso testar.
Mas minha preocupação ,1/2 offtopic, é pq vou usar dois jogos de pneus, um jogo de 33" at e outro os maxxis creepy 37" (os 37" montados no carro (caveirão) na metrica da 35"), vai dar muita variação na tocada? Qual a provavel relação para este uso? Vou usar a Rural mais em trilha mesmo :concordo:
Aguardo opnioes dos gurus... :D
[]'s...