acho q o módulo vai custar mil doletas lás nos EUA. O câmbio novo aqui no Brasil, se não me engano, R$2400,00 NOVO na caixa.
[]´s
Versão Imprimível
Pode chutar ai uns 6k o "silvissu" completo
eu imagino que sim. Mas nunca vi rodando pra afirmar como fica.
[]´s
Boa tarde a todos
No meu caso, optei por um motor MWM Spint 4.2 Diesel da F-250:twisted::twisted::twisted:, o CA selecionado como já falaram é o 4L60E - aplicação GM - como o meu motor era aplicação FORD, tive que trocar a tampa traseira do motor pela tampa do motor MWM Sprint 2.8 aplicação GM (S-10), característica do projeto dos motores MWM Sprint, foto em anexo.
Optei pelo eletrônico pela possibilidade de regular via módulo as respostas do câmbio. Esta opção não sai barato, câmbio novo na caixa R$ 2.800,00, módulo completo colocado no Brasil R$ 5.000,00 ou mais dependendo do fornecedor (TCI, Compushift) e do caminho até o Brasil. Existe a opção dos CA's "mecânicos" como o TH700R4, também é aplicação GM e o controle é igual aos outros CA's, cabo acelerador e vácuo. No caso de motores Diesel tem que colocar um alternador com vácuo para "alimentar" este tipo de CA.
Peço que tenham paciência pois entrei em contato com o Sr Rogério Chiarotti (dono do brinquedinho em anexo), que em breve estará participando deste fórum e esclarecendo melhor as dúvidas.
[]' só peço desculpas se criei mais confusão:putz:
Fala Giovani!
Converso as vezes com o Chiarotti no msn e ele disse que o sprint dele ficou tão potente, que já detonou alguns 4l60e...
Mas para motores "normais" é uma ótima pedida...
Giovani Di Napoli
Qual o torque máximo para a 4L60 ?
Quais os sinais que o módulo TCI precisa para funcionar?
Onde você comprou a sua 4L60E?
Bom dia haundrich
Quanto ao torque máximo não sei te dizer exatamente, mas se você pesquisar no sites especializados dos EUA verá que dependendo da aplicação ele é montado para aguantar motores de 400 hp's, porém a durabilidade vai depender da pecinha entre o volante e o banco da viatura :mrgreen:
O módulo anida não chegou, estou juntando as latinhas :roll:, quem já instalou este módulo foi o Ramiro Eli no Devasso, a TCI vende também o chicote necessário para a instalação completa, do motor, se não me engano, precisa do sinal de rotação do motor e o de aceleração (TPS - que pode ser a posição da borboleta nos motores a gasolina/álcool ou posição de aceleração da bomba injetora nos Diesel) - Desculpe mas por enquanto mais informações com o Ramiro Eli.
Comprei o meu câmbio na Santovito - http://www.santovitoecia.com/
[]'s
manda a foto ae do conj. montado motor/câmbio/tcase.
[]´s
é, tá bom de criar um tópico pra essa rural velha... :mrgreen:
[]'s
Estamos comercializando um kit de adaptação da Tcase Willys/Ford no câmbio automático ZF 4HP22
Nosso novo site deve entrar no ar muito em breve incluindo este material completo entre outros
Enquando isso, quem tiver interesse neste kit, favor enviar e mail diretamente para macrotorque@macrotorque.com.br que enviaremos apresentação deste material.
Seguem fotos do Kit
O valor do kit completo é R$ 950,00 em 4x e contém todas as partes e peças necessárias para montagem
Grato a todos
Mario
MACROTORQUE