Eduardo,vc vai usar esse câmbio?Que motor irá usar?
Poxa dever muito forte esse câmbio!
Muito louco!
Versão Imprimível
Eduardo,vc vai usar esse câmbio?Que motor irá usar?
Poxa dever muito forte esse câmbio!
Muito louco!
Eduardo,
As engrenagens são chavetadas/pinadas e soldadas sim.
[]´s
Interessante Marcel...
E depois de soldadas elas têm tratamento térmico,certo?
imagino que fique resistente,como se fosse uma peça só?
Abs
Exatamente Zepi, a idéia é justamente essa, além de reduzir custo de material e usinagem.
No Kalango já são 2 anos de uso deste kit, lembrando que com o uso da dual o torque de entrada é multiplicado por 2.28, da primeira tcase para a 2ª que tem o kit de redução. Creio que não exista teste melhor que esse.
[]´s
hoje pesquisando um poco sobre cambio auto...e depois de ler as 20 primeiras paginas...nao vi nada sobre os cambios autos q tinha nos santana e nas quantuns....meu pai teve 2 autos na epoca (88 e 89) e me parecia q nao dava problemas..... alguem sabe q modelos eram usados pela vw?
e quanto ao modelos tiptronic? especialmente os de golf e aud a3 q acho q sao os mesmo....alguem tem algo a falar?
sao cambios q ja sao encontrados com certa facilidade e no meu ponto de vista une o conforto do automatico e quando quiser tem o desempenho do manual.....agora resta saber a robustes desses cambios e sua adaptação em outros motores....
vlwww
Amigo, acho que esses câmbios, apesar de muito bons nos carros de origem, já tem natureza que complicaria ou inviabilizaria qualquer adaptação.
Veja que, quase na totalidade, usamos câmbios de carros que têm tração traseira: opala, landau, blazer...sem falar que são projetados para motores com bastante torque em baixas/médias rotações, e veículos com peso compatível com nossos históricos jipes.
O que acha que aconteceria num câmbio de golf(se fosse possível) recebendo 35kgfm a 2500 rpm????
Nem tudo que possui num carro de passeio poderemos adaptar nos jipes...
Abs