de Hilux não precisa trocar peças. Não existe comparação entre a tcase Hilux e a de Willys.
[]´s
Versão Imprimível
de Hilux não precisa trocar peças. Não existe comparação entre a tcase Hilux e a de Willys.
[]´s
grande Zepi
eu quando coloquei o 4.9 nesse jeep me chamaram de louco e tal, inclusive aqui no forum.
falaram que nao caberia, era muita coisa, manutenção cara etc.
seguindo na contra mao eu encarei, comprei o motor por uma micharia (pois na epoca ninguem queria) estudei, medi, e adaptei.
eu achei sensacional, se montar outro jeep, sera com esse motor novamente.
manutenção nao sei se é cara, pois o motor nunca deu problema nesses anos todos.
ja se pagou faz tempo. agora eu ja vi varios jeeps com essa mecanica, muitos dos quais seguindo minha receita de bolo que postei aqui, ha uns 2 anos.
as opçoes estao ai pra serem testadas, vc encontra muita ajuda por aqui.
cambio auto pra mim é novidade, assim como ERA novidade motor injetado.
as coisas evoluem, motor carburado nunca mais, e quem sabe CM nunca mais tbem.
mas jeep, SEMPRE.
da uma olhada nele hoje (ainda faltam pneus, sacrificados por conta do CA)
picasaweb.google.com/falecomelcio
abrass
Isso mesmo Élcio!
Concordo com vc plenamente!
Como uso GNV pra mim é melhor o carburado,entretanto se usasse somente gasolina iria de injetado certo!
Quanto a reduzida não comparo com a Willys,só coloquei meu ponto de vista no uso da wiliys.A Hilux não conheço, mas tenho certeza que é muito boa.Mas "PRA MIM" no momento o custo não justifica,gastar 4000,00 em t-case e flanges...Opinião pessoal.
Mas um dia, quem sabe, eu encontrar uma boa e num preço bom me agarro nela.
[]' automáticos!!!
Zepi,
vc tem razão, precisa colocar na balança o custo, pois se pensar só em benefício nem pisca pra escolher a de Hilux.
[]´s
Grande Zép's
eu nao sei se serve amigao.
infelizmente nao tenho como testar aqui, mas posso mandar foto dela pra vc ver se existem semelhanças na furação.
servindo, ta na mao.
ela esta em otimas condiçoes.
veja se vc tem como verificar isso e me diga.
abrass.
Élcio,me mande um foto da capa seca de frente e atrás.
Acho que consegui uma se acapa seca....
Tem diferença entre fordmatic e a C4?Quais?
vai a foto da inha capa seca!
Abs
Parecem ser iguais....
Faz um brecinho camarada ai...hehehe!!!!
Abs
eu ia te mandar uma mp pra nao tumultuar aqui, mas:
Sorry! That user has specified that they do not wish to receive emails. If you still wish to send an email to this user, please contact the administrator and they may be able to help.
veja ai, ou me passe outro email pra gente discutir isso
zep@pop.com.br
Abs