Veggi,
O Ricardo é quem está fazendo as instalações do Predator.... esse CA que tirou de uma Camper foi embora antes mesmo de eu comprar esse 2o CA.
Já estou com outro no gatilho... só espero que esteja OK!
[]'s
Versão Imprimível
O que eu ia comprar estava numa oficina de câmbio automáticos aqui em POA...
Se quiser te passo o número do seu Nelson.
Mas ele sótem o câmbio com o conversor se não me engano...
Falta a flexplate,mangueiras, radiador, e alavancas..mas isso não é problema.
Abs
Tenho uma excelente mecanica de CA aqui em BH tb.
Se quiser pesquise sobre NELCAR, o cara tem diploma em Harvard de Caixa de transmissao automatica.
[]'s e boa sorte na procura MARCOS!!!
Giuseppe,
Não tenho a medida do câmbio, mas a da flange, da face onde monta o cone de saída, até a face de montagem da tcase é de 129,5mm. :concordo::concordo:
Qd conseguir essa medida do câmbio, me passa pra eu atualizar os meus arquivos, OK??
Pra te ajudar na decisão da dual tcase, segue a medida das 2 tcases montadas.:mrgreen::mrgreen:
[]´s
Amigos,alguém poderia me dizer para que serve esses parafusos embaixo do câmbio?
Tem um em cada lado...
A questão é: poderia colocar um sensor ali?
Abs
Vendo 2 câmbios automáticos 4 marchas do diplomata mod. ZF 4HP22 completos, em bom estado, R$ 800,00 cada e 1 flange de adaptação da reduzida Willys R$ 500,00
Mario (16)9716-0893
macrotorque@macrotorque.com.br
Sim, Um Deles Com:
Conversor De Torque, Cremalheira, Alavanca Seletora, Cabo De Comando, Pedal De Freio, Mangueiras Do Radiador De óleo No Comprimento Para Cj5, Este R$ 900,00
O Outro Não Tem Apenas As Mangueiras Do Radiador De óleo E A Alavanca Seletora, .....r$ 800,00
Mario
e aeh Zepi,
"jaque" o athos f informou que ali vão mangas de refrigeração, dá para colocar um "T" e então rosquear um sensor de temperatura, caso o CA já não o tenha...