Beleza Athos!
Esses são outros!Um duto fica do lado do motorista e o outro embaixo,mas no dois cantos inferiores tem esse parafusos que mostrei na foto...Queria colocar um sensor de temperatura de óleo...no seu vc colocou também né?Onde?
Abs
Versão Imprimível
Haundrich,
Na verdade como respondi acima esse parafuso não é do encamento do radiador,mas sua idéia seria minha segunda hipótese...hehehe!!!
Abs
Ahh . Pra Pôr Esse Sensor é Moleza ... Eu Coloquei No Carter , Bem Na Frente , Mas Pode Ser Na Lateral Tbm .. Peguei O Sensor , Achei Uma Porca Q Rosqueie Nele , Fiz O Furo E Dois Pontos De Solda Com A Porca Por Dentro ... Pronto , Facil Facil .... Hehe .............. Quer Fotos?
Faloww
...errei a mensagem...podem apagar...
abs
só agora vi essa preciosidade de tópico.
parabens a todos. muito legal mesmo e com muita instrução.
pessoal, sei que tá um pouco fora do assunto de voces, mas minha viatura é diesel, motor hsd da f1000, mas com a placa traseira e capa seca da s10, pra caber no câmbio clark.
será que dá pra botar um cambio desses (do opala) nesse motor? teria problema o regime de giros, que no diesel é um pouco menor?
se não, existe um outro CA também "acessível" para esse motor?
marcel, meu câmbio é um clark 2205 com flange para a t-case Willys. o cardã traseiro já está quase enforcado. caberia o CA sem aumentar muito o conjunto?
abraços.
Rogério,
Precisaria ver a medida desse seu conjunto. Não sei se foi nesse tópico que eu postei a medida do conjunto CA Opala 4m/tcase Willys, caso não tenha sido, aí vai.
[]´s
Marcel,
Recebeu meu e-mail ?
[]ção...
Recentemente ouvi relatos de um 4hp22 que demorava muito para passar de 1ª para 2ª num jeep de um colega... :pensativo: Segundo ele, chegava a andar mais de 500 mts sem trocar de marcha...
Alguém aí tem como dar um diagnóstico pelo relato ou tem que desmontar o cambio?
[]´s
Fugger,
Segundo meu meca isso é uma particularidade dos ZF4HP22, grande parte deles tem essa caracteristica. Mas com uma boa limpeza do corpo de valvulas esse tempo diminui consideravelmente, ou volta ao normal, como foi meu caso.
Na primeira volta em dias frios, ele também da esse "delay" mas logo depois fica normal o resto do dia.
[]'s