esqueci de mencionar, que a alavanca original não serve pra essa montagem, pois o atuador é curto. Se quiser tenho 1 original aqui, que já foi modificada pra furação da tampa, eu te mando.
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Versão Imprimível
esqueci de mencionar, que a alavanca original não serve pra essa montagem, pois o atuador é curto. Se quiser tenho 1 original aqui, que já foi modificada pra furação da tampa, eu te mando.
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Marcel,
Resolvi o problema no domingo mesmo, pois tem casa de parafusos em Sto André que abre aos domingos :concordo:
Posteriormente irei tirar o parafuso e colocar de volta com trava química.
Quanto a alavanca original, se vc puder mandar eu agradeço, pois quero ter uma carta na manga. :wink:
Aproveitando... o leovalle tb fica em BH? Eita homi difícil de achar :evil: ... preciso que ele me envie 2 conjuntos de 9x44 mas não tenho retorno dele :parede: .. conclusão: irei para Ibitipoca no I Encontro Nacional de Engesa E4, de Palio :putz: :putz: :putz:. Se vc tiver como falar com ele, avisa que lotei a caixa de email e MP dele, mas não tive retorno. :mad:
Veja meu post abaixo onde comento no parágrafo final sobre a performance do Engesa com a nova configuração do CA + TCase com seu kit de redução :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6&postcount=30
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Marcos Gnecchi
Marcos,
Eu mando a alavanca pra vc, mas já vou avisando, ela não vai funcionar, ainda mais se vc tirou o pino pra conseguir utilizar a redução mesm oestando em 4x2.:concordo::concordo::concordo:
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Favor informar quais radiadores de óleo voces estao usando :mrgreen:
E não me venham com essa de que o radiador de agua do corsa é bom, que num sei o que, que é tudo balela ! Quero fotos !!! :rolleyes:
Brincadeiras a parte, por incrivel que pareça ta foda arrumar um radiador soldavel e que nao seja de plastico/borracha pra colocar no cambio. :parede:
Alguem tentou colocar o radiador de oleo do fusca/brasilia ? Tenho dois aqui e to pensando em ligar em serie ou 1 só mesmo.
Fala Chicão, td certo?
Eu estou usando o do Opala Diplo 92, mas o meca disse que o do Del Rey auto é bem parecido.
Creio que os dois do fusca em serie dão conta do recado tranquilamente, com uma ventuinha , lógico.
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eu to usando 1 de ar condicionado, com ventuinha dedicada. Catei o 1º que vi lá no ferro-velho, que não fosse gigante e nem pequeno demais.
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O meu radiador de óleo comprei 0km no Radiadores 2 Irmãos em São Bernardo do Campo.
As fotos abaixo são os outros 2 modelos (1a e 2a fotos) que ele fabrica além do que eu estou usando no Predator (3a foto)..... tem até um modelo que já vem com ventoinha.
O que estou usando acho que é de 600 ml e estou para instalar uma ventoinha de CB500 que comprei por indicação do Merege :concordo:
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Taí ! Gostei !
Parece realmente ser de ferro/latão/cobre ou sei lá o quê pq tem marcas de solda e cebolinha.
Tem telefone, nome do cara que te atendeu, referencia desses radiadores e a pergunta básica: quanto custou ?
Achei algumas soluções, dentre elas até a compra de um radiador de opala com radiador de óleo conjugado, mais nada que chegue proximo disso ai (que é o que estou procurando :mrgreen: )
Ronairy,
Além de comprar esse radiador de óleo, eles fizeram refizeram o meu radiador colocando uma colméia nova, aproveitando apenas a caixa, portanto não lembro ao certo o valor apenas do radiador de óleo, mas acho que foi algo em torno de R$150... é salgado mas o produto é de primeira linha :concordo:
Anota aí:
Radiadores Dois Irmãos - Marcelo (tb já foi jipeiro)
(11) 4368-6226
cacauradiadores@uol.com.br
O esquema da cebolina de temperatura foi ele quem fez tb, pois a versão que ele vende para o mercado não possui.
Ele tb fabrica intercoolers especiais para carros e caminhões de competição.
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Dica de primeira linha !
Amanha eu ligo, comento sobre o radiador e, se for o caso, mando essa foto do radiador com ventoinha por email para eles produzirem um pra mim.
Nao entendi pq vc nao comprou um completo (com ventoinha) ja que vai comprar uma de CB500 agora.