Se não me engano esse cambio que vc quer, se refere, opala automatic 4, ele é clark mesmo das bmw? se for é resistente mas cuidado para pegar um bom.
sds
Breno
Versão Imprimível
Meu caro amigo,tudo em?
Nossa ...de onde vc tirou essa mensagem...faz tempão que a escrevi...
Bem,primeiro e u já comprei dois câmbios ZF4HP;segundo, ele é sim do modelo de carro "automatic-4",mas não é clark,é ZF alemão!Terceiro, saiu sim na BMW!
Comprei um andando no carro ainda!
E o outro me parace ter menos uso que o que comprei funcionando.
Abs
Marcel,
Voltando a falar da alavanca, meu zuki começou a rodar ontem à noite, e hoje percebi um melado no parafuso da tampa/alavanca, parece que vazou pela própria alavanca. É normal ou tem como eu evitar isso ?
Quando estou saindo em baixa velocidade somente, faz um barulho tipo "tec-tec" na t-case. Tem idéia do que possa ser ou é normal ?
Desculpem as perguntas insanas, mas como o GodZuki começou a rodar agora, acho normal aparecer estes detalhes... rs
Grande []...
Eduardo Chaves,
Acho que não é normal o vazamento pelo parafuso no topo da TCase... a minha não vaza nada por ali.
Hoje enviarei as alavancas de volta para o Marcel, pois as hastes de acionamento (que pertencem às alavancas e ficam dentro da TCase para acionar a tração e redução) soltaram-se do eixo que são fixadas, acarretando assim a impossibilidade de acionamento dos comandos.
Quando vc está em baixa velocidade com a TCase em Hi... certo? Pois em LOW não existe alta velocidade :mrgreen:.
A minha TCase não faz barulho nenhum e acredito que não esteja correto isso acontecer.
No primeiro road-test tomei um susto pq toda vez que pisava um pouco mais forte no acelerador fazia um barulhão de algo estalando tb, mas na realidade era as alavancas da TCase que estavam batendo na tampa que colocamos para fechar o buraco do tunel, pois há uma torção em função do esforço e havíamos deixado o espaço muito justo.
[]'s dando pitado
Marcos Gnecchi
Edu,
Não entendi direito por onde é o vazamento. Se for por 1 daqueles 4 parafusos que prendem a alavanca na tcase, basta vc passar um silicone vermelho qd for montá-la. As engrenagens jogam óleo pra cima qd em movimento, isso é normal.
Esse "tec-tec", por uma análise virtual de descrição de inconvenientes técnicos, fica difícil pra caraio de identificar. Hoje tb acabei esquecendo minha bola de cristal em casa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Me liga para passar maiores detalhes.
[]´s
Seguinte...
O vazamento não é pelo parafuso e sim pelo mancal da alavanca, penso em colocar um o'ring ali para tentar corrigir o pobrema...
Com relação à bola de cristal, a minha tb estava com problema qdo apareceram os defeitos e vícios no kit, coisas que não vem ao caso ser expostas neste momento...
[]'s ....
Edu,
ali tem 1 gaxeta pra evitar que o óleo passe. Vc precisou aquecer a alavanca pra acertar a posição dela? verifica se não danificou essa gaxeta.
Creio ter sanado de uma forma ou outra, todos os problemas que apareceram, ou ficou alguma pendência?
[]´s
Blz,
Não foi preciso mexer nas alavancas, estão originais... Vou checar essa gaxeta e qq coisa vou colocar um o´ring ali tb...
Todos os problemas foram sanados sim... :concordo:
Com relação ao tec-tec, a T-Case já está sendo desmontada para descobrir a causa misteriosa... :roll:
[]´s...
aproveita e monta ela com silicone na estria.
[]´s