Eu acho que o problema não é só se ele aguenta 200cv, mas se aguenta 200cv e todo o resto que tá acoplado a saida dele, somado ao tipo de uso que será submetido... :pensativo:
[]´s
Versão Imprimível
X2!
Simples assim!
A intenção é descomplicar!
Estou bem mais preocupado com o balanceamento e fixação do conversor(parafusos)!
Por falar nisso qual a melhor maneira de travar as porcas?
Travante químico?Arruelas de pressão?Arruelas estriadas?
Pensei até em tentar usar uma contra porca parlock...pois penso que não deve ser legal o conversor afrouxar ou soltar "numas ladeira da vida"...hehehe!
Abraço
se tiver espaço pra colocar porca não vejo problema. Trava química, tem q ser se tem espaço se precisar fazer força pra tirar o parafuso. Acho que no meu não usei nada disso, somente parafuso allen.
[]'s
Acho que até que tem espaço suficiente...
Zepi,
Vi que você virou o volante de lado (as entradas dos dentes da cremalheira estão voltados para o câmbio).
Isso não irá alterar o curso do bendix do arranque?
Caveso, não lembra que comentei sobre isso no outro tópico?
Você até me respondeu...hehehe!
Muito simples, vou fazer esses chanfros do outro lado!
Mas quanto ao curso não altera nada...deixei na mesma medida, e também o bendix não usa toda a extensão do "dente".
Claro que não foi só uma inversão...tive de colocar as duas flanges entre o "flex" e o Virabrequim, entretanto no sistema original essa chapa(que agora é flex) ficava entre as duas flanges, entendeu?
Vou tentar fazer um esquema e postar aqui.
Abraço
que vc virou eu me lembrava, mas so me atentei para o bendix agora...