Melhorou o tom,
Mas ainda assim, basicamente, as questões tecnicas apresentadas até aqui indicam que não haveria problema algum.
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Melhorou o tom,
Mas ainda assim, basicamente, as questões tecnicas apresentadas até aqui indicam que não haveria problema algum.
Calma Homens esta faltando tolerancia....... nada como uma trilha bem embarrada e com chuva na cabeça para esfriar os animos e diminuir o stress...(vou pegar agora para ir almoçar com meus velhos-é estrada de chão e estão em obras e como esta chuvendo é lama de 30 cm)
quem não gosta de barro pode ser com erosão, pedras, obtaculos, beira de prais(dunas é proibido)...
muito bom o tópico zepi estrou aprendendo um monte... mas estou ancioso para ver a tua rural andando... um abração a todos ai... fui.. Tchê.. Né
As vezes, nem precisa escrever para o fabricante.
É só ler a descrição técnica do produto:
http://www.richmondgear.com/powertrax/lockright.html
http://www.richmondgear.com/powertra...es1/spacer.gifBecause the LOCK-RIGHT eliminates wheel spin-up and therefore its associated driveline trauma is negated, the strength and integrity of its surrounding original case and other driveline components are, in effect, substantially increased.
Cases that occasionally fail with open or limited-slip/posi differentials become one of the strongest links in the drive train when equipped with the POWERTRAX LOCK-RIGHT LOCKER.
Entenda-se que a case aqui é a do diferencial e o cambio está relacionado com os demais componentes do driveline
O problema, mestre Leo, é que tem gente que não quer se dar o trabalho nem de ler.....
Quanto mais mastigado melhor!
No FORUM, por ser público e diverso, tem ocasiões em que as pessoas não se comportam bem, e inclusive, ficam um pouco exaltadas, por coisa muito pequena.
Nós que expressamos posições mais técnicas, também podemos cometer deslizes e sem querer, usar uma frase mal colocada e provocar pancadaria.
Se bem que de vez em quando uma frase mais apimentada ou outra é uma diversão.
Inclusive temos os nossos regionalismos, que de certa forma podem atrapalhar de vez quando.
A nossa meta, entretanto, entre brincadeiras e gozações e diretas sutis temos que lidar com isso o mais tecnicamente possível, senão fica uma bandalheira para todo mundo.
ELMER, o FORUM não necessita se desculpar embora entenda a preocupação. Isso foi mais um episódio curioso.
Só fico preocupado com as pessoas que dizem para outros fazer certas coisas, que nós mais experientes, cansamos de dizer com todos os motivos: não faça, ou que ganham dinheiro empurrando peças ou serviços de cunho duvidoso.
Abraços.
Leopoldo
Ok, felizmente o sr levou na esportiva e conduziu o assunto pelo rumo certo.
E esperamos que a atitude tomada pela Equipe de Moderação sirva de exemplo pra quem não está aqui pra participar de forma positiva.
Verdade, isso está sendo avaliado recentemente pela Organização pois ultimamente tem surgido muitas receitas milagrosas de custo baixo mas que se desconhece a real eficacia à longo prazo.
[]'s e aos demais peço desculpas pelo off topic.
:palmas: :palmas:
:concordo::concordo:Apaziguou...
Uma pergunta de leigo:
No sitema de câmbio automático deve se usar qual do pés para frear?
Vejo , pelas marcas na borracha, que as pessoas usam o pé direito para acelerar e frear.Está certo?
Abraço