Blz Giovani
Mande para esse e-mail mesmo
contato@jeepclubedejacutinga.com.br
Obrigado pela ajuda !
[]´s
JCJ
Versão Imprimível
Blz Giovani
Mande para esse e-mail mesmo
contato@jeepclubedejacutinga.com.br
Obrigado pela ajuda !
[]´s
JCJ
Giovani
Usa um programa para fracionar esse arquivo em 3 ou 4 menores e posta eles aqui na área de downloads. Com certeza vai ajudar muita gente :concordo:
[]´s
Manual do Câmbio GM 4L60e - Completo :palmas: :concordo:
[]'s
Rapaziada,
Resolvi trocar o ATF do cambio, comprei a junta e o filtro e claro o ATF DEXRON III.
Começei pelo radiador, soltei a mangueira de entrada e dei partida, começou a sair o fluido ainda com uma boa aparencia, depois de um tempo começou a sair meio rosado e tals...
Bom, depois fui para o carter, removi e tirei o resto do ATF. No geral a cor estava boa e sem cheiro de queimado.
Removi o filtro e dei uma geral com um pano limpo sem soltar fiapos. Coloquei de volta instalei o carter e coloquei o ATF.
Fui fazer o teste rodando com o Mammoth e notei que o cambio começou a fazer barulho :shock: como se estivesse puxando AR ou sugando.
Engatou as marchas na boa e o teste rodando está normal, mas esse barulho está me incomodando. Em drive ele faz o barulho, em neutro sem acelerar ele pára depois de um tempo, mas se eu acelerar ele começa tudo de novo. O nível está certo verificado com o ATF quente, mas o motor desligado.
Só pra ilustrar na hora que eu removi o filtro caiu um molinha com um pecinha e fiquei confuso com a posição de montagem. Então São Google :mrgreen: me ajudou a achar a posição certa conforme relato e imagem
http://www.allfordmustangs.com/forum...valvebody4.jpg
É isso, alguém aí pode me dar uma luz para sanar este problema ? Será que fiz merda ???
:parede::parede::parede:
Ps: Fiz umas imagens e estão no tópico do Mammoth
[]s
Acho que fez merda kkkkkk....
O meu aconteceu este barulho, mas aparentemente era ar, percebi que ele subia o leo pela mangueira do respiro e apos algum tempo as bolhas pararam e ficou normal...
Agora pra que trocar o oleo do CA? kkkkk
[]´s aitomaticos
Vendo a imagem, realmente vc fez merda kakakak...
aparentemente isso parece uma valvula, baixe o manual pra ver onde ela vai, mas nem tente andar com a viatura pode detonar algo...
Olá Galera!!!!
Qual é a diferença do CA do Omega para o CA do Opala?
Obrigado.
Jeep 61.
Deixe-me explicar.
A algumas páginas atrás, eu perguntei o que achavam da seguinte configuração para um Jeep Willys: AP 2000 com injeção + CA do Opala + reduzida do Willys.
Tive como resposta que talvez ocorresse um problema, pois o AP é um motor de alto giro e o CA do Opala era para motor de baixo giro.
Levando em consideração o que foi dito, pensei em outros CA's que pudessem ser usados, ai pensei no CA do Omega, que trabalha com o giro mais alto que o Opala.
Mas não sei qual seria o CA do Omega mais indicado para o motor AP.
Lembrando que o Jeep é para uso diário e não fará trilhas, no máximo um estrada de barro, e escolhi o AP pela facilidade de manutenção e a possibilidade de diminuir o consumo.
Será que existe algum CA do Omega que atenda a minha necessidade?
Abraços,
Jeep 61
Entendi...
Mas desconheço alguma adaptação de AP com Ca do omega. Não quero dizer que não exista, apenas desconheço mesmo. Creio que no seu caso, o mais indicado seria vc usar um motor 2.2 com CA do omega mesmo, sem adaptações além da tcase, se vc for usar...
Se bobiar já compra o conjunto motor e CA montado e pronto pra vc usar em 4x2. :concordo:
[]´s
[]´s
Não abro mão de ser 4x4.
Quanto a usar o motor do próprio Omega, não sei se compensaria, pois estou buscando economia no consumo e na manutenção.
Será que ele atenderia a essas necessidades?
Jeep 61