só pra atiçar a imaginação do pessoal desse topico .... me lembrei de um detalhe muuuito interessante .... o zf4hp22 , separa-se da caixa seca , podendo der adaptada outra no lugar ...hehehe .....olha q noticia boa ...uhhuuuu
Versão Imprimível
só pra atiçar a imaginação do pessoal desse topico .... me lembrei de um detalhe muuuito interessante .... o zf4hp22 , separa-se da caixa seca , podendo der adaptada outra no lugar ...hehehe .....olha q noticia boa ...uhhuuuu
os coxins foran usados os originais ..... e fiz essa travessa pra não enrroscar em tudo, como acontece com a original ... repare na primeira e ultima foto que a travessa fica totalmente alinhada com o chassi ...
na quarta foto ..repare que eu usei a ponta q sobrou da flange pra parafusar uma cantoneira q vai presa no coxim ...
reparem tudo , menos na sujeira tá ...hehehe
alguem ja adaptou cambio automatico no motor ap com cx de transferencia do troller ou ranger...eu estava pensando no cambio automatico do chevette TH-180, ele é um pouco menor e ja existe flange ap x chevette, mas a duvida esta na adaptação da transferencia, comol fazer
pra montar uma tcase no TH180, eu faço a flange pra tcase Hilux.
Ok..mas o formato da capa seca do cambio mecanico do chevette tem o mesmo formato do modelo automatico TH -180, ja confirmado com o pessoal da Deep tec, mas como ficaria com caixa de transferencia do Troller nesta adaptação
troller99, tem que tomar cuidado pois o TH180 saiu nos suzuki e opala também, e nesses modelos a capa seca é diferente.
Abs
Olá,
tó precisando da ajuda do pessoal que já reeinstalou CA ZF. é que tenho uma CA que saiu de uma camper 93 e agora que estou retomando os projetos, decidi instala-la no meu Diplomata 91 auto e instalar a cx do Diplo na F-75. só que depois de instalada a "nova ca" no Diplomata, CONSTATEI QUE: as posiçoes das marchas mudaram o D agora esta na 3,e a R agora esta entre o N e o D. e então pergunto o que pode ter dado errado na montagem?
ABRAÇO A TODOS
Fabio,
Vc já tentou regular o cabo de acionamento que fica preso junto à alavanca do CA? Pelo seu relato tudo indica que este cabo ficou curto na regulagem, portanto se vc regular para que ele fique mais longo (na foto que tomo como exemplo a regulagem do CA do Predator, para fazer essa regulagem é só soltar a porca indicada).
Acredito que seja isso....... tente fazer essa regulagem e veja se resolve :concordo::concordo:
[]'s feliz da vida com o CA