Obrigado amigo!
:concordo::concordo: :palmas:
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Obrigado amigo!
:concordo::concordo: :palmas:
Athos,
O CA do Preto Véio estava funcionando só com um radiador conjugado com o de água igual ao seu.
A temperatura chegava à 100º~105º, achei muito.:???:
Então instalei mais um radiadorzinho (18X14X2,5cm) fixando-o entre a grade e o radiador d'água.
A hélice do motor faz o trabalho de refrigerar os dois radiadores.
Agora a temperatura chega no máximo 75º.:dance:
[]'s
Pronto Galera , Coloquei Um Radiador Externo Só Pro Cambio ... Agora Vou Testar ... Dei Só Uma Voltinha , Mas Parece Q Já Melhorou ... O Meu Motor Tem Uma Helice Tunada , Aquelas De 6 Pás ... Hehe ... Acho Que Resolveu .. Dia 14 Desse Mes Vai Ser O Teste De Fogo Mesmo ,, Vamos Pra Ilha Bela ,fazer Castelhanos ...uhhhuuuu ... Vamu Ve Si Refrigera Memo ....
Obrigado Pela Dica Galera... Faloww
Pro pessoal que tá usando o ZF 4hp22...
Como vcs fizeram pra tampar "o furo" da parte de baixo da capa-seca (foto)?
Fugger,
Dá pra fazer uma com uma chapinha de alumínio!
Abs
difícil hein!!!! .. pra f... o conversor nem tiro de 38 fura aquele trem .... hehe ... o meu tá aberto e ainda tenho o cartinho pra tampar a frente ... achei melhor deixar sem ... além de ser mais facil de lavar , acho q ajuda a esfriar o atf...
Ronairy .. vc que perguntou se coloquei ventoinha ? meu motor usa hélice .... coloquei o radiador externo ben en frente do radiador de agua , a hélice faz o resto .... hehe ..
faloww