Pois é, por isso disse "no minimo"
(se bem que ja me ofereceram por 2k na guidomatic )
Essas coisas nunca param no valor planejado, isso eu garanto !
Versão Imprimível
É exatamente esse o Xis da questão !! :concordo:
O cara estima que vai cobrar 2k pra revisar.... depois que abre o CA vem a novela de que além do Banner Kit ou do Master Kit, tem a bomba de óleo, etc, etc, etc !!! e aí vc já tá na merda e manda fazer a porra toda pra ficar livre de encrencas futuras.
[]'s sabendo de cor e salteado o fim dessa novela :putz:
Gnecchi,
Qual a medida de todo seu conjunto montado (motor + CA + t-case hilux)????
Sabe de cabeça?
Então compra um inteiro !! :mrgreen:
Opala completo e rodando pra desmanchar - Sem documento
[]´s
JCJ
E eu que tenho dois câmbios ZF!
O problema é que, um eu tirei de um opala que estava andando normalmente(andei no carro), e outro comprei já fora do carro e parece estar muito menos usado que o primeiro.
Só que não tem como saber se está bom se desmontar tudo e gastar uma boa grana...
Então se zerado e eu mandar olhar aí já era...tem que trocar junta...e como vai estar aberto...o francês pode aparecer..hehe
Vou montar e rodar testando os dois, caso um deles tenha defeito, vou usando um e faço o outro bem devagarinho...
Abs
A quem estiver interessado, tenho um cambio auto do opala a venda, ia instalar no meu Jeep que está em reforma, mas a prioridades mudaram, infelizmente...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52395
Bem eu possuo um Civic automático.
Nunca utilizei um carro automático em trilhas e etc...
Mas na minha opnião ñ curto um carro p/ trilhas automatico...
Tenho a seguinte teoria:
Carro automático é como uma lora linda e sexy que te chama para transar e você não pode toca-la, você tem um motor potênte nas mãos, mas não pode aproveita-lo...
Acho que o segredo de qualquer trilha é aproveitar cada marcha, imagine você numa trilha pesada muita lama e seu cambio automatico pelo giro troca uma 4, você tem giro mas não tem uma velocidade que comporte tal marcha...
Bem não utilizaria um cambio automatico num carro meu p/ trilhas.
Saudações.
Não é bem assim meu amigo...a troca não é baseada apenas na rotação do motor...
Nesse caso que você citou, não entraria uma quarta, acho até que reduziria(quick down)
Se fosse diferente como se faria uma ultrapassagem?Imagine você atrás de um caminhão e quando vai ultrapassá-lo, ao invés de reduzir, ele sobe uma marcha!Vai ficar difícil ultrapassar, a não ser que tenha "muito motor"....
O funcionamento do seu civic será diferente de veículo off-road automático.
Concepções muito distantes.