acalmem os aninos rapaziada!!!! isso aqui eh uma irmandade, o objetivo eh o mesmo!!! paciencia com os iniciantes...as pessoas entram aqui pra aprender e trocar informações...os velhos deveriam dar o exemplo....assim vcs afujentam a rapariazada nova.
Versão Imprimível
acalmem os aninos rapaziada!!!! isso aqui eh uma irmandade, o objetivo eh o mesmo!!! paciencia com os iniciantes...as pessoas entram aqui pra aprender e trocar informações...os velhos deveriam dar o exemplo....assim vcs afujentam a rapariazada nova.
não quiz ofender!!! só acho que aqui eh local para se tirar dulvidas e trocar experiencias!!!
Flw!!!
Tô bem interessado na compra de uma ZF4HP22 pro meu GM 4.4 e quando adquiri-la vou te incomodar pra fazer essa adaptação, já que vc confecciona essa flange!:palmas:
Lí esse tópico de cabo a rabo e não li nada a respeito das CA dos Omega 94/98...São similares aos CA dos Opalas? Dá pra adaptar a T-CASE willys?Pelo motor que usam parecem ser equivalentes! Ou não tem nada a ver?:parede:
Antecipadamente agradeco a atenção!
Abraço...
um amigo meu tem um cambio automatico e a caixa de transferencia de uma silverado v8 diesel parado, sera que é bom pra usar em jipe?
ou é muito grande o conjunto
quando for la vou pegar as referencias ai posto aqui.
e tem o motor tambem que foi trocado por um mwm 6cil.
Fiz o mesmo,
E por isso adquirí um Niva que estava parado a uns dois anos com um ZF4HP22 e GM 151 a alcóol. Esta adaptação foi iniciada em virtude das sequelas em um braço do antigo propietário, devido a um acidente de moto, mas falta um pouco pra ficar bom.
A fixação no assoalho term que melhorar, alinhar as flangens de junção do CA e da CT, e retirar uns vasamentos pela junta do carter da CA.
Estou a procura da chapa protetora que vai na parte inferior da capa seca. Todas as dicas serão bemvindas.
caramba....nunca imaginaria que um hp22 caberia num niva....
Deve ficar muito legal...