cara, eu acho q não vai resolver o problema não. Essa medida de 250mm é justamente pra evitar que os movimentos da tcase interfiram no câmbio.
[]´s
Versão Imprimível
cara, eu acho q não vai resolver o problema não. Essa medida de 250mm é justamente pra evitar que os movimentos da tcase interfiram no câmbio.
[]´s
OK, muito obrigado.
Mas como ele passará um bom tempo rodando só no asfalto pra ver outros acertos, vou ver como vai funcionar o que está lá.
Pois pra fazer o cardã ente a CA e a CT, terá de entrar em campo o tal do "Jáquê, e refazer os cardãs, nova fixação da CT, novas alavancas de acinamento da CT, cabo do valocímetro e...
A princípio vou adicionar mais um calço na CT para limitar o seu movimento e depois fazer algo parecido como na foto.
Esta vibração ou movimento da tcase, não pode danificar retentores ou mesmo algo mais grave no CA?
Se falei m$@#$ ignorem....
[]'s com pinga pinga
Já que estamos falando em gambis.....:mrgreen:
Ninguém ainda enfiou um zf hp22 na bunda de um mwm sprint 2.8? :pensativo:
Eh Caveso....temos que esperar...
Acho que o mais adiantado eh o Giovani Di Napoli,mas se ele demorar mais um pouco ,eu passo na frente....hehehe!
Vi que desistiu dos diesel de baixa rotacao...vai de 14b(interrogacao) influencia do Elmer(interrogacao)
Abraco
pessoal tenho duas perguntas
e possivel usar o cambio auto de opala 4 m + tcase de hilux sem alongar num cj3b???
tem como usar guincho mecanico no cabio auto ??
[]'s