:concordo:Pior.. Eu tinha esse conjunto com c10 e era um canhão. a 2° dava 140km/h sem cortar. agora com essa caixa não sei não!!
Mas vamo indoo pra ver..
abraço.
Versão Imprimível
Com câmbio auto você tem opção de limitar as marchas.
Pode fazer com que ele troque as marchas até a segunda, ou desligar o overdrive, etc....
É um câmbio versátil!
Abraço
filtro nunca é demais, mas é bom verificar a vazão do câmbio pra não restringir demais a passagem do óleo. Em máquinas rodoviárias, eles usam o filtro antes do radiador, pois se entupir não fode o radiador, mas não creio q tenha pressão suficiente em um CA pra fazer estes efeito. Mesmo assim acho melhor previnir.
[]´s
.... estranho que no opala o ZF vem sem filtro, é ligado direto no radiador.
Vocês me aconcelhan então colocar um filtro antes de chegar no radiador? qual tipo de filtro?
;)
não é estranho, o Opala não tem filtro externo, assim como a mioria dos carros com CA. A questão é q se vc acrescentar 1 filtro externo, vc melhora a retirada de impurezas do óleo, poupando o filtro do câmbio e o próprio CA.
[]´s
se vai colocar antes do radiador, tem q colocar na mangueira de saída de óleo do câmbio.
[]´s
Este foi o melhor lugar que achei, assim a ventoinha e o radiador ficam bem protegidos da lama...
A flage do filtro é usada por preparadores, na crestana tem paguei 60,00 na época. O filtro é de carros antigos, passat, gol sem membrana, assim não gera diminuição no fluxo de oleo...
[]'s
sei qual é... a usada para radiador de oleo de motor AP. :concordo:[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
só como referência... essa flange custa Lt$64 na crestana
http://www.crestana.com.br/ procure em flanges
[]´s