x
Convex Datacenter
Página 70 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1812
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

só pra atiçar a imaginação do pessoal desse topico .... me lembrei de um detalhe muuuito interessante .... o zf4hp22 , separa-se da caixa seca , podendo der adaptada outra no lugar ...hehehe .....olha q noticia boa ...uhhuuuu
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post

[]´s ainda procurando fotos da adaptação 4.1+zf+t-case willys

Ai fugger ...essa travessa eu mesmo fiz ....,e a flange tbm .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-013.jpg   -cambio-014.jpg   -cambio-015.jpg   -cambio-017.jpg   -cambio-022.jpg  

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    os coxins foran usados os originais ..... e fiz essa travessa pra não enrroscar em tudo, como acontece com a original ... repare na primeira e ultima foto que a travessa fica totalmente alinhada com o chassi ...
    na quarta foto ..repare que eu usei a ponta q sobrou da flange pra parafusar uma cantoneira q vai presa no coxim ...

reparem tudo , menos na sujeira tá ...hehehe

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    os coxins foran usados os originais ..... e fiz essa travessa pra não enrroscar em tudo, como acontece com a original ... repare na primeira e ultima foto que a travessa fica totalmente alinhada com o chassi ...
    na quarta foto ..repare que eu usei a ponta q sobrou da flange pra parafusar uma cantoneira q vai presa no coxim ...

reparem tudo , menos na sujeira tá ...hehehe
    valeu

Cambio automatico

alguem ja adaptou cambio automatico no motor ap com cx de transferencia do troller ou ranger...eu estava pensando no cambio automatico do chevette TH-180, ele é um pouco menor e ja existe flange ap x chevette, mas a duvida esta na adaptação da transferencia, comol fazer

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Troller99 Ver Post
    alguem ja adaptou cambio automatico no motor ap com cx de transferencia do troller ou ranger...eu estava pensando no cambio automatico do chevette TH-180, ele é um pouco menor e ja existe flange ap x chevette, mas a duvida esta na adaptação da transferencia, comol fazer
    a flange câmbio chevette motor AP, não serve para montar o TH180.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    pra montar uma tcase no TH180, eu faço a flange pra tcase Hilux.

Cambio automatico

Ok..mas o formato da capa seca do cambio mecanico do chevette tem o mesmo formato do modelo automatico TH -180, ja confirmado com o pessoal da Deep tec, mas como ficaria com caixa de transferencia do Troller nesta adaptação

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    troller99, tem que tomar cuidado pois o TH180 saiu nos suzuki e opala também, e nesses modelos a capa seca é diferente.

Abs

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Troller99 Ver Post
    Ok..mas o formato da capa seca do cambio mecanico do chevette tem o mesmo formato do modelo automatico TH -180, ja confirmado com o pessoal da Deep tec, mas como ficaria com caixa de transferencia do Troller nesta adaptação
    a capa seca do TH180 é integrada ao câmbio. Particularmente eu acho que vai ficar ruim pela relação de marchas.

[]´s

Posição da alavanca de marchas mudou....

Olá,

tó precisando da ajuda do pessoal que já reeinstalou CA ZF. é que tenho uma CA que saiu de uma camper 93 e agora que estou retomando os projetos, decidi instala-la no meu Diplomata 91 auto e instalar a cx do Diplo na F-75. só que depois de instalada a "nova ca" no Diplomata, CONSTATEI QUE: as posiçoes das marchas mudaram o D agora esta na 3,e a R agora esta entre o N e o D. e então pergunto o que pode ter dado errado na montagem?

ABRAÇO A TODOS

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Question

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Olá,

tó precisando da ajuda do pessoal que já reeinstalou CA ZF. é que tenho uma CA que saiu de uma camper 93 e agora que estou retomando os projetos, decidi instala-la no meu Diplomata 91 auto e instalar a cx do Diplo na F-75. só que depois de instalada a "nova ca" no Diplomata, CONSTATEI QUE: as posiçoes das marchas mudaram o D agora esta na 3,e a R agora esta entre o N e o D. e então pergunto o que pode ter dado errado na montagem?

ABRAÇO A TODOS
    Fabio,

Vc já tentou regular o cabo de acionamento que fica preso junto à alavanca do CA? Pelo seu relato tudo indica que este cabo ficou curto na regulagem, portanto se vc regular para que ele fique mais longo (na foto que tomo como exemplo a regulagem do CA do Predator, para fazer essa regulagem é só soltar a porca indicada).

Acredito que seja isso....... tente fazer essa regulagem e veja se resolve

[]'s feliz da vida com o CA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca-ca-regulagem.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem