x
Convex Datacenter
Página 70 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1812
  • #829
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    só pra atiçar a imaginação do pessoal desse topico .... me lembrei de um detalhe muuuito interessante .... o zf4hp22 , separa-se da caixa seca , podendo der adaptada outra no lugar ...hehehe .....olha q noticia boa ...uhhuuuu
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #830
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post


    []´s ainda procurando fotos da adaptação 4.1+zf+t-case willys

    Ai fugger ...essa travessa eu mesmo fiz ....,e a flange tbm .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-013.jpg   -cambio-014.jpg   -cambio-015.jpg   -cambio-017.jpg   -cambio-022.jpg  
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #831
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    os coxins foran usados os originais ..... e fiz essa travessa pra não enrroscar em tudo, como acontece com a original ... repare na primeira e ultima foto que a travessa fica totalmente alinhada com o chassi ...
    na quarta foto ..repare que eu usei a ponta q sobrou da flange pra parafusar uma cantoneira q vai presa no coxim ...

    reparem tudo , menos na sujeira tá ...hehehe
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #832
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    os coxins foran usados os originais ..... e fiz essa travessa pra não enrroscar em tudo, como acontece com a original ... repare na primeira e ultima foto que a travessa fica totalmente alinhada com o chassi ...
    na quarta foto ..repare que eu usei a ponta q sobrou da flange pra parafusar uma cantoneira q vai presa no coxim ...

    reparem tudo , menos na sujeira tá ...hehehe
    valeu

  • #833

    Cambio automatico

    alguem ja adaptou cambio automatico no motor ap com cx de transferencia do troller ou ranger...eu estava pensando no cambio automatico do chevette TH-180, ele é um pouco menor e ja existe flange ap x chevette, mas a duvida esta na adaptação da transferencia, comol fazer

  • #834
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller99 Ver Post
    alguem ja adaptou cambio automatico no motor ap com cx de transferencia do troller ou ranger...eu estava pensando no cambio automatico do chevette TH-180, ele é um pouco menor e ja existe flange ap x chevette, mas a duvida esta na adaptação da transferencia, comol fazer
    a flange câmbio chevette motor AP, não serve para montar o TH180.

    []´s

  • #835
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    pra montar uma tcase no TH180, eu faço a flange pra tcase Hilux.

  • #836

    Cambio automatico

    Ok..mas o formato da capa seca do cambio mecanico do chevette tem o mesmo formato do modelo automatico TH -180, ja confirmado com o pessoal da Deep tec, mas como ficaria com caixa de transferencia do Troller nesta adaptação

  • #837
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    troller99, tem que tomar cuidado pois o TH180 saiu nos suzuki e opala também, e nesses modelos a capa seca é diferente.

    Abs

  • #838
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller99 Ver Post
    Ok..mas o formato da capa seca do cambio mecanico do chevette tem o mesmo formato do modelo automatico TH -180, ja confirmado com o pessoal da Deep tec, mas como ficaria com caixa de transferencia do Troller nesta adaptação
    a capa seca do TH180 é integrada ao câmbio. Particularmente eu acho que vai ficar ruim pela relação de marchas.

    []´s

  • #839

    Posição da alavanca de marchas mudou....

    Olá,

    tó precisando da ajuda do pessoal que já reeinstalou CA ZF. é que tenho uma CA que saiu de uma camper 93 e agora que estou retomando os projetos, decidi instala-la no meu Diplomata 91 auto e instalar a cx do Diplo na F-75. só que depois de instalada a "nova ca" no Diplomata, CONSTATEI QUE: as posiçoes das marchas mudaram o D agora esta na 3,e a R agora esta entre o N e o D. e então pergunto o que pode ter dado errado na montagem?


    ABRAÇO A TODOS

  • #840
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Olá,

    tó precisando da ajuda do pessoal que já reeinstalou CA ZF. é que tenho uma CA que saiu de uma camper 93 e agora que estou retomando os projetos, decidi instala-la no meu Diplomata 91 auto e instalar a cx do Diplo na F-75. só que depois de instalada a "nova ca" no Diplomata, CONSTATEI QUE: as posiçoes das marchas mudaram o D agora esta na 3,e a R agora esta entre o N e o D. e então pergunto o que pode ter dado errado na montagem?


    ABRAÇO A TODOS
    Fabio,

    Vc já tentou regular o cabo de acionamento que fica preso junto à alavanca do CA? Pelo seu relato tudo indica que este cabo ficou curto na regulagem, portanto se vc regular para que ele fique mais longo (na foto que tomo como exemplo a regulagem do CA do Predator, para fazer essa regulagem é só soltar a porca indicada).

    Acredito que seja isso....... tente fazer essa regulagem e veja se resolve


    []'s feliz da vida com o CA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca-ca-regulagem.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade