x
Convex Datacenter
Página 71 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1812

Marcos, acredito que deve realmente ser isso, pois esta passando as marchas muito bem . na segunda-feira abro alí onde fica o terminal do cabo e posto o resultado.

muito obrigado

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Fábio, seu câmbio estava parado há muito tempo?
    Funcionou normal na primeira vez que colocou o carro a andar?

Abs

fala Zepi..

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Fábio, seu câmbio estava parado há muito tempo?
    Funcionou normal na primeira vez que colocou o carro a andar?

Abs

Cara, esse CA esta comigo a +- 1 ano e meio. E esse tempo todo ficou parado,digo jogado lá no chão da oficina. Mais foi só drenar o fluido velho , montar e rodar sem complicação alguma , além do cabo que ficou muito apertado , mais que foi moleza pra corrigir. Agora tem um porém ,esse CA era de uma Camper e de acordo com o cara com quem negociei a camper tava com 60.000km. ou seja tá muito novo.E pelo que rodei com a CA antiga que estava no opala originalmente que tem mais de 120.000km e não tem diferença alguma para esta mais nova. Esse cambios são muito robustos e de baixissima manutenção matendo só os fluidos em dia.

um abraço

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    ...
    Mais foi só drenar o fluido velho , montar e rodar sem complicação alguma , além do cabo que ficou muito apertado , mais que foi moleza pra corrigir. Agora tem um porém ,esse CA era de uma Camper e de acordo com o cara com quem negociei a camper tava com 60.000km. ou seja tá muito novo.E pelo que rodei com a CA antiga que estava no opala originalmente que tem mais de 120.000km e não tem diferença alguma para esta mais nova. Esse cambios são muito robustos e de baixissima manutenção matendo só os fluidos em dia.

um abraço
    uia, quase tão bom quanto um C4.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado, Fábio!

Algumas vantagens que vejo sobre a C4 seriam o bloqueio do conversor; overdrive; controle por cabo e flange comercial.Em compensação, são mais caros os kits; é mais comprido( pra mim não é problema).

Abs

Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Ae Galera ...blz .... To Precisando De Uma Ajudinha ... Como Todos Já Sabem To Usando Uym Zf4hp Na Minha F-75 ... E No Fim De Semana Passado Fui Pra Amparo No Passeio De Lá ... No Entanto Com O Calorão Q Tava Lá ... O Fluido Do Cambio Chegou A 110 Graus .... Agora Eu Num Sei .... é Normal Chegar A Essa Temp.? Estou Usando Um Radiador Interno Na Caixa Do Radiador De Agua , Agora To Pensando Em Instalar Um Externo .... Que Vcs Acham? Outra Duvida é ,qual A Medida Das Mangueiras Ou Canos De Refrigeração Do Fluido ?? Como O Meu Veio Sem Eu Num Sei , To Usando Aeroquip De 3/8 ... Será Q Tá Bom??? Conto Com A Ajuda De Vcs .... Carcule O Medo De Queimar Os Discos Do Danado ...hehehe Valeww
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae Galera ...blz .... To Precisando De Uma Ajudinha ... Como Todos Já Sabem To Usando Uym Zf4hp Na Minha F-75 ... E No Fim De Semana Passado Fui Pra Amparo No Passeio De Lá ... No Entanto Com O Calorão Q Tava Lá ... O Fluido Do Cambio Chegou A 110 Graus .... Agora Eu Num Sei .... é Normal Chegar A Essa Temp.? Estou Usando Um Radiador Interno Na Caixa Do Radiador De Agua , Agora To Pensando Em Instalar Um Externo .... Que Vcs Acham? Outra Duvida é ,qual A Medida Das Mangueiras Ou Canos De Refrigeração Do Fluido ?? Como O Meu Veio Sem Eu Num Sei , To Usando Aeroquip De 3/8 ... Será Q Tá Bom??? Conto Com A Ajuda De Vcs .... Carcule O Medo De Queimar Os Discos Do Danado ...hehehe Valeww
    Athos,

Se vc usa o radiador de água, o óleo do CA não vai trabalhar a menos de 90graus q é +/- a temperatura que o motor trabalha. 110 e creio que não seja tã alto, mas qto menor a temperatura, maior a durabilidade. Eu colocaria um radiador extra só para o câmbio.

[]´s

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Tenho radiador externo com ventoinha de virago 600 e cebolão para acionamento automatico e sensor de tempetura ... tudo nao me custou 300 conto

O comprimento é o mesmo que vc usa na f75, ou seja, do cambio até o radiador
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Meu esquema é igual ao do Ronairy, mas gostaria de saber qual "cebolão" usar?
    Um que acionasse numa temperatura abaixo dos sensores de motor.
    Tipo 60-70 graus...
    Existe um sensor assim?

Abs

Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Pessoal,
    Meu esquema é igual ao do Ronairy, mas gostaria de saber qual "cebolão" usar?
    Um que acionasse numa temperatura abaixo dos sensores de motor.
    Tipo 60-70 graus...
    Existe um sensor assim?

Abs
    Utilizo um de 87 graus se não me engano ... é o mais baixo para motores a gasolina ... em uma tabela comparativa entre vida util X temperatura do óleo, observei que até 90° (exporadicamente) não vai prejudicar nada (ou muito pouco) a vida util do óleo 8)

Na verdade ia colocar até mais alto que isso, tipo uns 91° que é de motor a alcool pq imaginem a barulheira debaixo do capo com 2 ventoinhas ligadas (radiador de agua + radiador de oleo)

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo,
    Você pode me dizer qual sensor usou?De qual veículo?

Abs

Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Amigo,
    Você pode me dizer qual sensor usou?De qual veículo?

Abs

Qualquer carro a gasolina.
    Comprei da parati, gol, voyage etc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem