Ae Zepi ... blz ... Kim , como vai ? ... é o seguinte , lembrem-se que o fio q aciona a partida (aquele q vem da chave) não é muito grosso , pois somente aciona o automático e esse faz dar contato no cabo (aquele q vem da bateria) .. portanto não é muita carga q ele recebe , maaaas a fim de proteger o sensor do cambio q não deve ser muito barato ,eu coloquei um relé de buzina mesmo .... e tá funcionando faz um tempão ... pode pôr que aguenta ....
Vou usar a informação dos dois ilustres colegas!
Relé de D20, e um bom eletricista bompra fazer tudo certinho!
Mas primeiro vou testar sem esse sistema, quando estiver ando normalmente, faço isso.
Só veja bem q acho q do landau é (1-2-D-N-R-P) e o ZF é (1-2-3-D-N-R-P) vai precisar de uma adaptaçãozinha ali no visor de marchas ..... mas deve ficar bem legal .... eu no caso não uso marcador de marchas , até tenho o console original do opala , mas nem coloquei ....só tem a alavanca peladona lá ...hehehe