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  • #709
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Procurei e nao achei a resposta ... nem no manuel

    Onde é a saída de óleo do ZF4HP22 (bomba) e onde é o retorno do óleo do radiador ?
    Sai de lado ou de baixo ?

    Quanto ao radiador, estou ciente que deve entrar o óleo por baixo e sair por cima. 8-)
    Boa pergunta...talvez só no manual de serviço....
    Também gostaria de saber....

    Abraço

  • #710
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    retira a mangueira de 1 tubo, dá uma girada no motor e vê qual lado tá mandando óleo pra fora.

    []´s

  • #711
    Usuário Avatar de ronairy
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    Vai fazer mesmo eu perder 100 ml do meu precioso óleo milionário ? E a sujeira ? Posso falar pra minha muié que voce mandou fazer isso ?

    Sua "baixinha" nao tem cara de quem deixou vc fazer isso na garagem de casa.

    .
    .
    .
    .



    Se bem que já ví fotos da carniça desmontada no estacionamento do prédio ocupando umas 3 vagas. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
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  • #712
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Se amanhã eu tiver tempo amanhã eu vou pra baixo da viatura para checar qual é a entrada e a saída e digo procê



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #713
    Usuário Avatar de Zepi
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    Amigos essa idéia é a mais adequada, sugiro usar duas vazilhas grandes...rsrsrs....


    Abs

  • #714
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Vai fazer mesmo eu perder 100 ml do meu precioso óleo milionário ? E a sujeira ? Posso falar pra minha muié que voce mandou fazer isso ?

    Sua "baixinha" nao tem cara de quem deixou vc fazer isso na garagem de casa.

    .
    .
    .
    .



    Se bem que já ví fotos da carniça desmontada no estacionamento do prédio ocupando umas 3 vagas. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Chicão,

    lá em casa quem manda sou eu.

    E ai dela se reclamar da sugeira na garagem...









































    Eu vou correndo limpar.

  • #715
    Usuário Avatar de Kim
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    Caros amigos!

    Para quem quer uma melhor performace do AT, olhe aqui:
    ATSDIESEL

    Para colocar um AT no diesel e muitos HPs.

    Abraços.

    Kim.

  • #716
    Usuário Avatar de ronairy
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    Alguem ja passou por esse problema ?
    O furo para dar passagem ao parafuso que prende a flange no cambio, acaba dando passagem de dentro da reduzida para fora, ou seja, vazamento de óleo 90 na garagem de casa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -flange.jpg   -flange1.jpg   -flange3.jpg  
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  • #717
    Usuário Avatar de Zepi
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    Amigo os orifícios de passagem de óleo devem ser fechados.
    Não irá vazar.
    Como vai essa adaptação?Penso que esse conjunto deve ficar muito bom...e econômico!


    Abs

  • #718
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro ronairy!

    Entendi o problema que se passa!

    Uma solução, seria cobrir o sextavado da allem com massa de calafetar (fácil limpeza), depois colocar massa plástica e nivelar (lixa fina).

    Então, o dia que precisar retira, é só quebrar a massa com um objeto pontiagudo, limpar a massa de calafetar e soltar o parafuso.

    É o que eu faria.

    Abraços.

    Kim.

  • #719
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Alguem ja passou por esse problema ?
    O furo para dar passagem ao parafuso que prende a flange no cambio, acaba dando passagem de dentro da reduzida para fora, ou seja, vazamento de óleo 90 na garagem de casa
    vc q fabricou esta flange??? Manda detalhes do retentor.

    []´s

  • #720
    Usuário Avatar de ronairy
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo os orifícios de passagem de óleo devem ser fechados.
    Não irá vazar.
    Como vai essa adaptação?Penso que esse conjunto deve ficar muito bom...e econômico!


    Abs
    Voce tem razão !
    Providenciei umas "moedas" para fechar os 3 orificios de passagem do óleo (troca feita entre a cambio original e a reduzida). Esses pininhos vão impedir que o oleo chegue até o parafuso.

    Quanto a adaptação, optei pelo GM151 pq gosto de cardan e tenho outras 2 pessoas que usaram essa mesma configuracao sem problemas com pneu 33. O Atos usou com 35 na F75 com motor a gasolina, rodando no alcool só na glicagem ... ai pediu GM250, obviu.

    []'s
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