Postado originalmente por
gnecchi
Ronairy,
Essas roldanas são para acionar o quickdown do CA, interligando o CA com cabo do acelerador e carburador. Eu até instalei esse carretel, mas no final das contas fizemos um esquema direto do eixo do acelerador que não precisou utilizar a roldana. Como pretendo colocar um carburador 3E no lugar do H34SEIE, mantive o carretel para usá-lo com o 3E.
Antes meu cabo do velocímetro saía do Clark 240V, agora sai da TCase, portanto o cabo original ficou curto para a nova configuração do CA + TCase.
Hoje fiz a 1a trilha com o CA + TCase e ficou muuuuito bom. Atendeu minhas expectativas 100%

. Tive apenas um problema com a alavanca de acionamento da reduzida (Kit Mkrawler) que ficou "boba" sem engatar mais nada (HI, Neutro, LOW)..... ainda bem que foi na parte mais tranqüila da trilha, mas de qualquer jeito fez falta.
A redução da TCase de 4,7:1 é um absurdo o jipe fica um trator.
Eu ainda preciso trocar a relação dos meus diferenciais, pois a que estou usando 3,92 = 12/47 é muito longa e deixou o saída chocha. Estou procurando as relações de 4,77 até 4,88 para Dana 44.
Por sinal é uma boa dica para os demais.... a relação dos diferenciais para o ZF4HP22 tem que ser acima de 4,77.
Rodando com a relação atual (3,92) acaba forçando o CA em algumas situações, portanto estou pisando no acelerador de olho no relógio de temperatura do óleo da transmissão que instalei na entrada do radiador de óleo

.
[]'s automáticos