Zepi,
O kit é composto por camisa, pistão e aneis de segmento.
Custa uns 180,00 cada um, peças originais mwm.
Versão Imprimível
Meu vira é std. Será polido e ganhará casquilhos novos.
As peças do sprint são baratas sim....
Vou fazer uma pergunta de leigo:
Em uma descida íngreme, para evitar que o veículo ganhe velocidade, o que impede que o CA passe "automaticamente" de 1ª para 2ª? A reduzida?
Prezados,
Quanto a discussão sobre a comparação entre CA automático e o manual, tb sempre fiquei com um pé atras.
Ja fiz trilhas com diversos carros manuais, willys 51, troller 2001, troller 2008, vitara canvas manual, todos excelentes..... mas depois da primeira trilha com meu vitara 1997, 3 portas, metal.... fiquei incrédulo.
O CA é excelente.... não fica devendo nada para os manuais, além do que considero como muito mais prático para qualquer tipo de trilha...
Quem tem essa duvida..... só andando em um pra saber o quanto é melhor e acreditar que o cambio automático vale a pena.
Recomendo o vitara automático além de qualquer outro jeep automático...... é ótimo!!!