Zocrato, nem vem compadre....:stop:Moderados nem tá na minha lista....trava o meu micro na hora, que além d'eu também é espada (single blade)....:concordo:
Versão Imprimível
Zocrato,
Com 4, 5, 6... nem senta prá jogar....:stop::discordo:
[ ] s reunindo a "junta médica" para uma parcerada...:twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Podemos voltar ao assunto ?
obrigado !
[]s
SIM SENHOR !!!!!!!!:shock:
Zocrato,
Aproveita e dá sua contribuição com suas impressões e/ou dúvidas, já que o tópico deu uma 'parada'.:concordo:
[ ] s
:arrow:Se colocar TH180 no Samurai... Ele vai ficae bem lento e sem "folego" p/ trilhas....Afinal é de 3 marchas...
Então única solução é trocar o motor + forte....
Absssssssssssssss
Eu estava aqui pensando se é possível colocar câmbio automático na defender... Será que o das discoverys não serviria?
Será que fica bom? Ou fica uma b%st@?
Ola todos....
Minha impressao com o cambio auto, em especial da SUZUKI....
On road: Facilidade, conforto, agilidade. Com um tempo de pé no AUTO, vc vai se acostumando a levar o carro numa boa.... no comeco eh muita troca de marcha atoa e tals mas vai se acostumando e escolando o PÉ... Hj jah faço trocar de marcha, reducao, mantenho marcha, isto eh, ultilizo de todos os artificios que o AUTO proporciona, e tem ki usar tudo!!!!
OffROAD: o pouco que fiz em estradas e lugares por aqui por perto de BH, percebo que realmente se tem muito mais controle e seguranca com o AUTO em terra, rocha, lama, minerio solto e outros, o controle eh imprecionante, eh dificil deslizar como carro mec., o controle eh total!!!
Como acompanho o Campeonato da UNROC, vejo isso de perto em carros supermegapreparados.... e a diferenca eh gritante!!!!
No meu projeto sera uma C4 (AUTO de 4 marchas) em um 4.2 de 215CV..... menor desgaste de componentes, menor tranco no conjunto que vai ser muito forte e muito reduzido, e sempre com o maior controle, seguranca e atencao ao dirigir.... heheheheeeee que nao podem faltar!!!!!
[]'s e espero nao ter falado muita mi&rd@....
Eu particularmente não creio...mas tudo depende do uso do veículo que deve ser considerado....em um 3 marchas, normalmente a 1 é mais curta, a segunda mais longa e 3a. é 1:1.....e não existe Over Drive (OD).....nas trilhas, dificilmente vai usar 3a. mesmo......para uso na cidade não vai usar OD mesmo.....só vai fazer falta mesmo é na estrada....isso sim faz falta....
Abs.
Tenho uma Montero Diesel 2.8 aspirada 98 hp com CM 4x4 e uma Isuzu Rodeo 3.2 V6 215 hp com CA 4x2. A Montero faz 10 km/l com diesel e a Rodeo 10 km/l com gasolina. Quando estou disposto a relaxar, saio com a Rodeo e quando quero fazer "ginastiquinha", saio com a Montero. Deu prá entender a diferença ? Um abraço a todos. Acácio.
eh BEATA... vc realmente nao foi feliz nesta....
O motor nao ficara fraco, de nenhuma maneira, inclusive em "L"
(primeira marcha) 4X4 H ,por exemplo, sinto que o meu SIDEKICK fica mais forte que o meu antigo VITARA mec., e bem mais na mao tb.....
Sao impressoes.....
[]'s e bom dia!!!