Opala 3m = Chevas = Vitara = TH180
Versão Imprimível
Fábio André Lermen,:concordo::concordo::concordo:
C4 nele... Depois posta ai como foi pra ligar o motor, alguma dificuldade?
[]'s
Pessoal, vocês que entendem mais de CA, alguem sabe me informar se o cabo do Kick Down do TH180, é o mesmo no Vitara e no Opala (se é que existe isso no Opala)?
O meu quebrou, parece que ressecou uma pontinha que é de plástico....não consigo reduzir no pé mais... :(
se alguem souber me da um toque, pq o do Vitara, na Suzucar tá R$100 e pouco....
cento e pouco num tá caro.
[]´s
E aí Alexandre,
Vamos com calma... ainda nem andei com o conjunto que está sendo instalado, mas que dá vontade de parar a adaptação e trocar o câmbio já, isso dá!
Vou ficar usando o jeep com câmbio C10 por enquanto e já vou procurar algum C4 para uma futura troca... quem sabe até o fim do ano estou de CJ3 automático!!!Hehehe
Quanto a adaptação do motor... está sendo fácil pq o mecânico já tem experiência com o V6 da F250, inclusive a picape dele roda com um desses a mais de 6 anos... e olha que o cara é doido! Aqui na região tem uns 10 jeeps com este motor...... em geral com câmbio e tração da S10 (acionamento elétrico).
Esse câmbio saiu nos carros Ford automáticos, se não me engano no Maverick. O Beto Lacerda sabe estes detalhes.
Pra montar a tcase Willys neste câmbio vc precisa de 1 flange, que por acaso a MKrawler fabrica. :mrgreen::mrgreen::mrgreen: O comprimento da face de apoio no motor até a face tras. da tcase Willys, ali onde tem aquela tampa, é de 747mm. É só vc medir no seu carro pra ver como fica. Essa medida já considera a redução do eixo de saída do câmbio em quase 200mm, pois ele é muito longo.
1517MK - Flange adaptação câmbio auto C4 com tcase Willys - composto de flange em alumínio, eixo estriado, retentores, travas, rolamento, tampa c/ 3º apoio do eixo, parafusos, modificação do eixo de saída do câmbio.
Preço = R$1350,00
Pagamento 4X
[]´s
MKrawler Design
Com o Cãmbio junto ??? :mrgreen:
Tô se sacanagem....hehehe....
Se o serviço for de prima como me pareceu a foto que postou da flange da T-case da Hilux, eu acho que tá bom....pelo que vc diz, me parece até meio que plug 'n play....se for assim mesmo....seriamente vou atrás de um CA pra comprar....
Muito boa idéia desse tópico.
Abs.