x
Convex Datacenter
  • #1273
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Caveso, são muito caros esses kits para sprint?
    O que tem exatamente nesses kits que compraste?

    Abraço
    Zepi,

    O kit é composto por camisa, pistão e aneis de segmento.

    Custa uns 180,00 cada um, peças originais mwm.

  • #1274
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Zepi,

    O kit é composto por camisa, pistão e aneis de segmento.

    Custa uns 180,00 cada um, peças originais mwm.
    hum...se for só desgate, não sai tão caro fazer o sprint...



    O seu virabrequim ainda está na medida original?
    O bom é que você fica sempre com um motor "standart", claro se trocar o virabrequim...


    Abraço

  • #1275
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Meu vira é std. Será polido e ganhará casquilhos novos.

    As peças do sprint são baratas sim....

  • #1276
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer uma pergunta de leigo:

    Em uma descida íngreme, para evitar que o veículo ganhe velocidade, o que impede que o CA passe "automaticamente" de 1ª para 2ª? A reduzida?

  • #1277
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vou fazer uma pergunta de leigo:

    Em uma descida íngreme, para evitar que o veículo ganhe velocidade, o que impede que o CA passe "automaticamente" de 1ª para 2ª? A reduzida?
    Se vc selecionar 1ª marcha o CA não deve mudar de marcha, se estiver em Drive aí vai mudar. Mas o problema e se vc estiver com uma XJ, onde posição da alavanca para a 1ª e a 2ª é a mesma, aí vai mudar de marcha e vai embalar.

    []´s

  • #1278
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    47
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vou fazer uma pergunta de leigo:

    Em uma descida íngreme, para evitar que o veículo ganhe velocidade, o que impede que o CA passe "automaticamente" de 1ª para 2ª? A reduzida?
    Essa é a única "desvantagem" que ouvi de CA.... Na descida... Mas descida meu amigo.... Todo santo ajuda, isso é o de menos.... O resto do CA compensa e muito as descidas.......

  • #1279
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Essa é a única "desvantagem" que ouvi de CA.... Na descida... Mas descida meu amigo.... Todo santo ajuda, isso é o de menos.... O resto do CA compensa e muito as descidas.......
    Não vejo desvantagem nenhuma nisso....

    É só colocar o câmbio em 2 ou 3 e deixar descer engrenado, sem trocar de marchas...

    Isso pode ser feito sem tirar o pé do acelerador e sem a nescessidade de pisar na embreagem como nos câmbios mecanicos...

  • #1280
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Essa é a única "desvantagem" que ouvi de CA.... Na descida... Mas descida meu amigo.... Todo santo ajuda, isso é o de menos.... O resto do CA compensa e muito as descidas.......
    hj na trilha de Explo, reduzida acionada CA em 1 e nem precisei segurar no freio.

    []'s

  • #1281
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    50
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    hj na trilha de Explo, reduzida acionada CA em 1 e nem precisei segurar no freio.

    []'s

    X2 no gardenal
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #1282
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    47
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    hj na trilha de Explo, reduzida acionada CA em 1 e nem precisei segurar no freio.

    []'s
    Marcel... qtas marchas tem a Explorer???

  • #1283
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Quanto a discussão sobre a comparação entre CA automático e o manual, tb sempre fiquei com um pé atras.

    Ja fiz trilhas com diversos carros manuais, willys 51, troller 2001, troller 2008, vitara canvas manual, todos excelentes..... mas depois da primeira trilha com meu vitara 1997, 3 portas, metal.... fiquei incrédulo.

    O CA é excelente.... não fica devendo nada para os manuais, além do que considero como muito mais prático para qualquer tipo de trilha...

    Quem tem essa duvida..... só andando em um pra saber o quanto é melhor e acreditar que o cambio automático vale a pena.

    Recomendo o vitara automático além de qualquer outro jeep automático...... é ótimo!!!
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • #1284
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Marcel... qtas marchas tem a Explorer???
    explo tem 4 marchas.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade