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Convex Datacenter
  • #1285
    Moderador Avatar de du
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    Amigos,

    Adoro câmbio automático para tudo, mas acho que tem uma situação específica em que o piloto precisa prestar muita atenção.

    Assistindo aqueles vídeos, onde os americanos escalam pedras super íngremes onde existe grande probabilidade de capotar para trás, naquela fração de segundo antes da capotada. No carro mecânico seria só pressionar a embreagem para não virar de costas, no carro automático precisa colocar o câmbio de volta no neutro.

    Resumindo não é pior, mas se o piloto estiver migrando de mecânico para automático precisa ficar com estes conceitos na cabeça.

    Abraços Du.

  • #1286
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Bom pessoal... o cambio foi negociado... 4hp22.... revisado... Agora tá faltando o motor... +/- pra vcs entenderem, vai ser eixos de Band com relação 9/37 (4,11) Vou testar e ver se funciona bem senão importo outra relação... A tcase é a de Hilux(4,7) e o motor, ainda penso no 2.4 de s10..... será q dá rock no samurai?
    Diz ae Marcel...............

  • #1287
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Bom pessoal... o cambio foi negociado... 4hp22.... revisado... Agora tá faltando o motor... +/- pra vcs entenderem, vai ser eixos de Band com relação 9/37 (4,11) Vou testar e ver se funciona bem senão importo outra relação... A tcase é a de Hilux(4,7) e o motor, ainda penso no 2.4 de s10..... será q dá rock no samurai?
    Diz ae Marcel...............
    Eu particularmente gosto bastante do 2.4 GM.

    []'s

  • #1288
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Pessoal... Fora o câmbio 4hp22... e fora também o radiador (q o cara estragou)...
    A que peças devo me ater na compra...
    Ele me disse que o câmbio estava completo. Na foto, realmente tem várias peças, tubulações, cabos etc...
    Algo específico como aquela regulagem de rotação???
    Ou algum outro tipo de magueira ou cabo???

  • #1289
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Pessoal... Fora o câmbio 4hp22... e fora também o radiador (q o cara estragou)...
    A que peças devo me ater na compra...
    Ele me disse que o câmbio estava completo. Na foto, realmente tem várias peças, tubulações, cabos etc...
    Algo específico como aquela regulagem de rotação???
    Ou algum outro tipo de magueira ou cabo???
    Se o seu radiador não for original de um veiculo com câmbio AT vai precisar de um bom radiador de óleo com ventoinha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1290
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se o seu radiador não for original de um veiculo com câmbio AT vai precisar de um bom radiador de óleo com ventoinha...
    Certo Walter... e qual vc adaptou no 4l60e???

  • #1291

  • #1292
    Usuário Avatar de ronairy
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    Gosto cada um tem o seu, eu vou te indicar o 1º ou 3º por ser muito parecido com o meu, outro vai te indicar 0 2º e outro o 4º etc

    meu radiador te capacidade de 800ml com ventoinha de Shadow 600

    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #1293
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Gosto cada um tem o seu, eu vou te indicar o 1º ou 3º por ser muito parecido com o meu, outro vai te indicar 0 2º e outro o 4º etc

    meu radiador te capacidade de 800ml com ventoinha de Shadow 600
    falou o especialista em CA.

  • #1294
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Esse cara...........

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    falou o especialista em CA.
    huahauahuahauahuahau

  • #1295
    Usuário Avatar de Zepi
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    Eu optaria pelo último por ser originalmente usado para esse fim, e por ser usado num puta motor!


    Ps.: o radiador do opala tem pouco menos de 400 ml, mas parece ser bem eficiente.


    Abraços

  • #1296
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    Caca,

    Você precisará de umas roldanas que fazem os cabos de acelerador e kick down.

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